[CdS] Casa

Estou na sala. E com o meu melhor Armani. Hoje é para a festa!

Esta é a Voz…

Ricky Ronaldo
Carolina Brown
Chef Mário Patholas
Samuel Obamo Nessa
Matías dos S. Lopes
Teodoro dos S. Urso
Barney Stinson

Têm um prazo de 20 minutos [a contar a partir da hora:minutos deste post] para apresentar uma teoria sobre o desaparecimento do Detido1143.

É tudo, por agora.

Na minha humilde opinião, o Detido foi novamente detido no caminho para a casa, quando ia entrar após a gala. Alguma questão pendente com a justiça, eu bem reparei num grande aparato policial quando cheguei cá, até custou a esconder o que trouxe…
Nisso, o mano devia pensar que vindo para cá se safava, provavelmente alguém próximo dele estava feito com a moina e quando chegou cá, pumba, caçaram o mano e agora tá ele a ver-nos na TV, com o fato dos irmãos metralha. Não encontro outra explicação. Não há buracos no chão, não pode ter fugido…Saltar também não me parece que conseguisse. é que eu nunca o cheguei a ver cá.

Esta é a Voz…

Por missões que foram dadas:
Ricky Ronaldo perde 1000 Jubas
Samuel Obamo Nessa ganha 500 Jubas
Sandra ganha 1500 Jubas

É tudo, por agora.

Eu acho que foi isto VOZ, ele na primeira noite mexeu nas minhas coisas e fez um canhão tão grande que lhe pôs a dormir desde Domingo à noite até agora…

Mana Sandra foste tu >:( Tudo na paz, foi bem jogado, foi uma missão e não se pode recusar. Tudo na paz mana Sandra tamos juntos… One love…

Peace.

Voz!! Estava no wc, vim a correr, posso participar na teoria do detido?!

Simples, o detido1143 está trancado na sala do amor a assistir a tudo!

O Detido desapareceu depois de pedir para ir ao confessionário.

Enganou a Voz, conseguiu fazer dela refém, e agora está a dar-nos ordem fazendo-se passar por ela.

venho da cozinha

Oh Mario! Foste tu que fizeste o doce da avó!?

olho em volta

Oh Moura!! Olha a tua sobremesa preferida!

Olá!

Fui eu sim Abílio!

Em homenagem ao Moura, para ele se relembrar da tua avó. As boas recordações devem permanecer.

Bom Voz,

Eu acho que o detido não curtiu da casa e decidiu fugir da casa. Como não sei, mas certamente a produção arranjará imagens. Vai na volta cavou pela lama da pocilga.

Abílio Gerúndio, pode participar. Tem 10 minutos para apresentar a sua teoria. A partir de AGORA!

Eu acho muito sinceramente que o detido, primeiro que tud, não é detido. Em segundo, a culpa é nossa! O homem sabia bem ao que vinha. Ia ser gozado, posto de lad, simplesmente porqueo povo portgues é muito preconceituoso. Hoje tentei ir ao wc e estava trancado durante 3 horas, fui beber agua, voltei e estava vazio. Presumo que seja ele. Nao te escondas! Para mim, desde hoje deixas de ser o detido e passas a ser o horacio.
Junta te a nos amigo.

Quase a adormecer na sala :sleep:

Vou pra cama que tou cansado.

Como ainda não vi o Sr Fernando hoje, acho que fico com a cama só pra mim.

Esta é a Voz…

As teorias foram apresentadas. Agora os concorrentes (pode ser qualquer um dos concorrentes) deve votar na melhor teoria e na pior teoria. Têm 15 minutos para o fazer e explicar o porquês dessas escolhas.

Concorrentes que apresentaram teoria:
Ricky Ronaldo
Carolina Brown
Chef Mário Patholas
Samuel Obamo Nessa
Matías dos S. Lopes
Teodoro dos S. Urso
Barney Stinson
Abílio Gerúndio

Concorrentes que estavam na Sala de Estar e não apresentaram teoria, sendo punidos com 500 Jubas por isso:
Matías dos S. Lopes
Barney Stinson

A minha teoria é que foi ele que matou o porco do eusébio e agora fugiu, mais uma vez, para nao ir para a prisao …

Voz estava na casa de banho, estava mal disposto .

Xoninha?! Podes chegar aqui ao canto sff?