Abílio, esquece isso e vamos mazé fumar.
Amado, alinho nessa!

Então sou um boss! Fazer sexo com uma mulher de 140 anos não é para qualquer um :dance:
Vamos vamos! Vou só vestir um casaco e ja la vou ter.
150!! A minha avó foi mãe muito tarde!
Ouvindo alguém falar em fumar e acordando automaticamente
Então manos iam fumar sem mim, bora lá :mrgreen:
150!! A minha avó foi mãe muito taarde!
Verdelion:DBelchior:
Essa é a minha avó! Fizeste bem Moura!
Então sou um boss! Fazer sexo com uma mulher de 140 anos não é para qualquer um :dance:
Ainda melhor! Foi preciso vir para aqui para saber que tenho o recorde do guiness.

Voz, quero tentar adivinhar o segredo do Abílio.
Grande Moura! Mais jubas! Assim é que eu gosto!
Vou tomar uma banhoca e depois vou almoçar, o que é o almoço ?
Hoje é dia ímpar portanto hoje sou vegetariano :great:
Sentado na sala com o ar muito pensativo …
Que é que se passa matias!?

Esta é a Voz…
O Capitão Moura tentou adivinhar o segredo do Abílio Gerúndio com o segredo “Sou bissexual”. A Voz confirma…
…este não é o segredo do Abílio. Metade do dinheiro do Capitão será transferido para a conta do cota Abílio.
É tudo, por agora.
Que é que se passa matias!?
Falando em voz baixa
Mano,acho que sei qual é o segredo do Ricky mas prefiro não carregar ainda …
Voz, já estou na sala.
segredando com o matias
Compreendo! Não consigo carregar em segredos nos
primeiros dias. Isso magooa! Inagina que eu acho que tu és gay, vai te magooar quando eucarregar, mas passado uma semana percebo que afinal era impossivel tu seres isso agora que ja te conheço bem. Tens o exemplo do Carlos C, no primeiro dia se eu carrega-se neleera tudo coisas negativas, agora ja o conheço minimamente e acho o um porreiro.
Isto é um jogo! Joguem com cabeça! Carregar nos primeiros dias sao tiros no escuro.
Esta é a Voz…
Capitão Moura, esclareça o seu raciocínio no segredo do Abílio Gerúndio.
Bem manos e manas acabei de almoçar vou agora um fumar um cigarro
Eu disse que ele é bissexual porque tem estilo de quem gosta de levar com ele e ás vezes olha para as mulheres. Afinal errei… só gosta de levar.
Ricky, cigarro só? Estás doente? Agora fiquei preocupado. É necessário pedir à Voz apoio médico?
EDIT: Abílio, estás rico!