[CdS] Casa

Estás te a revelar Moura! Por isso é que estas sozinho aqui! E digo-te, tu és daqueles que vai estar sempre na chapa.

Os que ganham são os que vão muitas vezes à chapa.

A Carolina dormiu ao relento!

Coitadinha da Carolina…

Mas Eu, a Carolina e o Abílio não tínhamos ficado no sofá?

Epa, o Sam também foi para a sala e aquilo foi uma ronqueira a noite toda.

Eu não ronco! Eu solto a melodia da garganta!

Já pus a mesa, o Almoço tá pronto. Quem vier come, quem não vier, viesse. Comigo não há sobras.

Vamos a isso, gordo :slight_smile:

comento com o samuel em voz baixa

pá o moura parece um alarvo a comer. que figurinha.

Oublá, oh velho, eu ouvi! Se não estás bem vai comer para a pocilga.

Oh moura olha que vais bem a tempo de te darem educaçao! Deixa de ouvir a conversa dos outros! Ah, e tira os pés de cima da mesa que isso já nem sao unhas, sao garras.

manos como estão que se almoça hoje?

que noite pesada meu deus, a minha cabeça ta a 100 kg…

Era a tua filha que as cortava, mas agora não tem tempo porque só quer sexo. E diz que as prefere grandes porque gosta de ser esgadanhada.

O que é o almoço hoje?

Antes de ir para a mesa, vou só regar as plantas e apanhar as daninhas, que aquilo já parece uma selva…

Eu tinha avisado que o almoço já tava feito. Quem não comeu, acordasse mais cedo.

Agora façam umas sandes se quiserem.

Para mim, o almoço e o jantar são horas Sagradas, e quando sou eu fazê-los, têm de estar todos a tempo e horas na mesa.

(comento com o Abilio em tom baixo)

A próxima vez que ele fizer estas figuras ao almoço, pegamos nele e manda-mo-lo para a pocilga. E só sai de lá quando comer a ração toda.

Chegando-se ao pé do Abílio…

Mano, temos de fazer a folha ao Moura…

.

rindo me que nem um perdido

Oh Moura, eu sei que o meu filho mais novo até tem o cabelo á maricon e pode ser confundido com uma menina, mas fazer seco com elr!!! De macho! Só tenho filhos homem!! Mas faz bom proveito!

comentando com o teodoro

Aquilo tipo repugna-me! O samuel esta aqui nao me deixa mentir, o tipo comeu com os pes em cima da mesa! Sempre em ytom de provocaçao!

Será que confundi com a tua mulher? :shifty:

A que tem desenhado um coração por cima da patareca é a tua mulher?

Essa é a minha avó! Fizeste bem Moura!

chegando á sala comento indignadoo

eu bem me parecia que a cara daquele sacana era me familiar. o tipo andou enrolado com a minha avó!