Calma mano, a verdade vem sempre ao de cima, se estás inocente não te preocupes broda
CAPITÃO MOURA :twisted:
Obvio !

Se era para ser suspeita, tinha ficado calada e que fosse outro a encontrar o Eusébio assado…
Pela boca morre o peixe >:D :lol:
desta estou safo… :whistle:
AbsurdFreddy:
Eu estou na sala de estar e fico na cama de casal do quarto Peyroteo com o Amado Amoroso 8)
Bem vindo. Espero que não faças muito barulho durante a noite.
Tranquilo, só meto música a pedido. Às vezes faço é scratching imaginário durante a noite, mas isso depois resolvemos x)
Eu acho muito estranho a Xoninha ter sido a primeira a ver o porco morto… Acho que passa a ser a principal suspeita para mim :whistle:
O Eusébio estava a pedi-las…

desta estou safo… :whistle:
:arrow: :arrow:
Eu sou uma pessoa da paz, jamais faria isso a alguém…
Acho que foi Xoninha, ela nunca gostou do bicho ( mas quem é que gostava dele ? :mrgreen:)
A Xoninha não foi. Quando ela encontrou o bicho ele já cheirava mal, indicava ter sido morto há já 2 horas.
E ela teve a tarde comigo. Está inocente.

Acho que foi Xoninha, ela nunca gostou do bicho ( mas quem é que gostava dele ? :mrgreen:)
Também tou inclinado para a Xoninha… :think:
A Xoninha não foi. Quando ela encontrou o bicho ele já cheirava mal, indicava ter sido morto há já 2 horas.
Então foram vocês os dois ? :mrgreen:
Bem, quem avança com alguma suspeita? Infelizmente, estava a suspeitar da Xoninha, mas estive a pensar…
O porco demora bastante a assar e se ela já o encontro assado… bem… juntando a Sandra ter visto o Eusébio a voar e a espetar-se contra a psicina só posso concluir que… Sandra desculpa-me, mas foste tu!
Tas a mentir, estives-te a dormir ontem a tarde … :mrgreen:
Fonix! Fui eu que matei o porco pá!
Era o Eusébio.
E-U-S-E-B-I-O
Nao faz falta.
Se o Abílio diz que foi ele, eu acredito… :twisted:

Gannicus:A Xoninha não foi. Quando ela encontrou o bicho ele já cheirava mal, indicava ter sido morto há já 2 horas.
Então foram vocês os dois ? :mrgreen:
Não.
(exalto-me, e levanto-me)
Tens provas? Tens? Conheces-me de algum lado para dizeres isso? Sabes quem eu sou?
Estou inocente!
Cota Abílio porque fizeste isso ? :inde:

Gannicus:A Xoninha não foi. Quando ela encontrou o bicho ele já cheirava mal, indicava ter sido morto há já 2 horas.
Tas a mentir, estives-te a dormir ontem a tarde … :mrgreen:
Exactamente! E eu estava a dormir com ele!

Fonix! Fui eu que matei o porco pá!
Era o Eusébio.
E-U-S-E-B-I-O
Nao faz falta.
mano, todos merecem a vida, cada um sofre com o que esta lhe dá
de certo era um porco infeliz, mas a morte não era solução
Não foi o Abílio, ele só está a tentar proteger a Xoninha.