[CdS] Casa

Eu estou na sala de estar e fico na cama de casal do quarto Peyroteo com o Amado Amoroso 8)

:o

Não sei se sou mulher de dormir no sofá, isso dá cabo das costas!

Com todo o respeito, és um bocado grande.

Nem vi Chef!

Eu durmo na sala então.

Já estou na sala.

Estou cá !

aqui. :great:

Bem vindo. Espero que não faças muito barulho durante a noite.

Estou aqui.

Xana estou muito triste contigo :cry:

mano Carlos tás a dormir comigo?

posso tar tranquilo?

Estou aqui também.

Também estou!

Sabes que sim mano :beer:

pronto

mas tá o pacto feito, se for preciso um saltar da cama para ajudar o amigo salta e vai para o sofá! :lol:

Brothers! O que acham que se vai passar ?

Já tou quase a :sleep:

Presente.

Não tarda, ausente.

[b]Olá de novo meninos,

Como sabem o porco Eusébio foi assassinado dentro da casa. Esta ligação em directo está relacionada com esse facto e com a vontade que a produção tem de apurar o verdadeiro culpado.

Depois de uma longa investigação cheguei à conclusão que existem alguns elementos suspeitos. As investigações foram efectuados exclusivamente relacionadas com o período pré assassinato do porco Eusébio.

Os principais suspeitos são:
[/b]
CAPITÃO MOURA

SAM OBAMO NESSA

DARYL

SANDRA

XONINHA

[b]
Meninos, peço-vos que analisem estes indícios por um período de 15 minutos. Quero que pensem bem na pessoa que acham que é culpada pelo assassinato do porco Eusébio. Passado esse período, volto a fazer uma ligação à casa para saber as vossas opiniões.

Relembro que os suspeitos são:

Capitão Moura
Daryl
Sam Obamo Nessa
Sandra
Xoninha

Até já![/b]

Não sei…
Peace! 8)

Se era para ser suspeita, tinha ficado calada e que fosse outro a encontrar o Eusébio assado…

E o Sr. Fernando que passou lá o dia todo, nem sequer é suspeito… Que corrupção!

Incrível, quem matou o bicho nem tá na lista.

(digo-o com indignação)

Eu estou inocente!

Escolha difícil Teresinha… O Daryl não foi, o mano tava comigo a fumar uma