Eu estou na sala de estar e fico na cama de casal do quarto Peyroteo com o Amado Amoroso 8)
:o
Não sei se sou mulher de dormir no sofá, isso dá cabo das costas!
A Carolina pode ficar comigo
Com todo o respeito, és um bocado grande.

Bem, já que a carolina não me deu resposta, e pelos vistos não há camas disponíveis, volto para o meu sofá.
Presente na sala de espera, que já não me enganam outra vez!
Nem vi Chef!
Eu durmo na sala então.
Já estou na sala.
Estou cá !
aqui. :great:

Eu estou na sala de estar e fico na cama de casal do quarto Peyroteo com o Amado Amoroso 8)
Bem vindo. Espero que não faças muito barulho durante a noite.
Estou aqui.
Xana estou muito triste contigo
mano Carlos tás a dormir comigo?
posso tar tranquilo?
Estou aqui também.
Também estou!

posso tar tranquilo?
Sabes que sim mano

sr_chambino:
posso tar tranquilo?
Sabes que sim mano
pronto
mas tá o pacto feito, se for preciso um saltar da cama para ajudar o amigo salta e vai para o sofá! :lol:
Brothers! O que acham que se vai passar ?
Já tou quase a :sleep:
Presente.
Não tarda, ausente.
[b]Olá de novo meninos,
Como sabem o porco Eusébio foi assassinado dentro da casa. Esta ligação em directo está relacionada com esse facto e com a vontade que a produção tem de apurar o verdadeiro culpado.
Depois de uma longa investigação cheguei à conclusão que existem alguns elementos suspeitos. As investigações foram efectuados exclusivamente relacionadas com o período pré assassinato do porco Eusébio.
Os principais suspeitos são:
[/b]
CAPITÃO MOURA
Crazyhead:
Cheguei! Onde está a comida mesmo? Vamos embora à festa, que temos que nos conhecer…
Não há meninas aqui? Ninguém me avisou que iria ser uma festa da mangueira…
A comida está na mesa e as bebidas tens de ir buscar à pocilga que o Eusébio viu-as.
SAM OBAMO NESSA
Fui agora dar uma olhadela aos Leitões.
Dei-lhes ração e água.Mas Carolina, acho que te enganaste, o Deryl não matou o Eusébio. É que um deles quando chegou ao pé da água e percebeu o que era, deu meia volta e não bebeu. Só podia ser ele.
DARYL

Carol:DBelchior:
Um corpinho como o teu não precisa de ginásio. Precisa é de um jardineiro como eu que regue essa flor todas as manhas.
Vê lá se comes um alter pela manhã!
Oh Voz, acho que o Daryl matou o Eusébio. Como o porco estava a estrabuchar um bocado deve tê-lo morto a achar que era um zombie. Dá para aproveitar para o jantar?
Bom dia Carolina e bom dia a todos os meus manos da casa
Eu não matei o eusébio, mas dei-lhe uma passa daquilo que eu estava a fumar, pelos vistos o leito curtiu demasiado a cena e ficou logo pedrado.
DBelchior:
Um corpinho como o teu não precisa de ginásio. Precisa é de um jardineiro como eu que regue essa flor todas as manhas.
Vê lá se comes um alter pela manhã!
Oh Voz, acho que o Daryl matou o Eusébio. Como o porco estava a estrabuchar um bocado deve tê-lo morto a achar que era um zombie. Dá para aproveitar para o jantar?
SANDRA

Bem … cof cof cof …
Eu vinha fumar um cigarrito , mas acho que nem preciso , basta respirar fundo
Cof cof … ai mãezinha … cof cof …O que é aquilo ?
É um porco a voar … é o Eusébio … ai mãe … ele espetou-se de encontra a piscina :xock:
XONINHA

Não dá para acreditar…
Acabei de passar pela pocilga e encontrei isto:
Compreendo que não tivessem ficado satisfeitos com o estufado de soja com legumes, mas não era preciso matarem o Eusébio…
Fica o mistério:
QUEM MATOU O EUSÉBIO?
[b]
Meninos, peço-vos que analisem estes indícios por um período de 15 minutos. Quero que pensem bem na pessoa que acham que é culpada pelo assassinato do porco Eusébio. Passado esse período, volto a fazer uma ligação à casa para saber as vossas opiniões.
Relembro que os suspeitos são:
Capitão Moura
Daryl
Sam Obamo Nessa
Sandra
Xoninha
Até já![/b]
Não sei…
Peace! 8)
Se era para ser suspeita, tinha ficado calada e que fosse outro a encontrar o Eusébio assado…
E o Sr. Fernando que passou lá o dia todo, nem sequer é suspeito… Que corrupção!
Incrível, quem matou o bicho nem tá na lista.
(digo-o com indignação)
Eu estou inocente!
Escolha difícil Teresinha… O Daryl não foi, o mano tava comigo a fumar uma