Então e o Sr. tem que idade ?
Fala-nos lá da tua vida. A tua cara não me é estranha man, acho que já te vi na TV :-\
Mano tentei seriamente nao reparar mas é impossivel.
Mas pronto a Carolina é uma boa amiga e uma concorrente que faz companhia aqui ao pessoal. Tenho pena que a Xaninha não seja assim ![]()
35 anos de vida dura no campo. Grande parte da tua vida parece que também foi em contato com a natureza…
Verdelion:Estava na cozinha a encher o bandulho.
Agora já estou no alpendre.
Fala-nos lá da tua vida. A tua cara não me é estranha man, acho que já te vi na TV :-\
Será que ele é um fenomeno mundial na internet ? :think:
RastaMan:
Sussurrando para o Daryl
Olha-me pro decote da chavala mano…
Mas pronto a Carolina é uma boa amiga e uma concorrente que faz companhia aqui ao pessoal. Tenho pena que a Xaninha não seja assim
Sussurando po Daryl : Pelo menos vem aqui conviver, ya . Há uma gaja aqui , que ainda não decorei o nome, que não posso com ela ■■■■■■■ !! Ainda nem sei o nome e , mano, pode ser só um paneleiro ,não uma gaja, só lhe ouvi a voz :lol:
Verdelion:Estava na cozinha a encher o bandulho.
Agora já estou no alpendre.
É provável. Sou uma pessoa muito conhecida no mundo da bola. Isto não é para quem quer, é para quem pode 8)
@Daryl
Por acaso ela e a Sandra são as mais bacanas, a meu ver! Mas as gemias também são boas moças :great:
@Capitão Moura
É verdade mano, não passo um dia sem sentir o doce cheiro da natureza… Transmite-me muita paz
Capitão Moura, afinal até consegue ser boa pessoa…
:arrow:
Até é um bom mano ;D
Carolina, que cena foi aquela de inventares que eu matei o eusébio? :-\
GreenBlood:
RastaMan:
Sussurrando para o Daryl
Olha-me pro decote da chavala mano…
Mas pronto a Carolina é uma boa amiga e uma concorrente que faz companhia aqui ao pessoal. Tenho pena que a Xaninha não seja assim
Sussurando po Daryl : Pelo menos vem aqui conviver, ya . Há uma gaja aqui , que ainda não decorei o nome, que não posso com ela caraças !! Ainda nem sei o nome e , mano, pode ser só um mariconço ,não uma gaja, só lhe ouvi a voz :lol:
Só ouviste a voz mano ?? Secalhar é o recluso já alguem ouviu a voz dele ? Secalhar é daqueles que parece uma besta mas depois tem voz de menina :lol:
Aqui no íntimo o pessoal revela-se mais malta. Temos de dar oportunidades a todos. No entanto digo-vos pessoal, não gostei da postura de algum pessoal no caso Eusébio. Eu quero paz e já andavam aí alguns com acusaçõeszinhas :S Capitão, vê la se amanha não armas estrilho mano
@Daryl
Por acaso ela e a Sandra são as mais bacanas, a meu ver! Mas as gemias também são boas moças :great:
@Capitão Moura
É verdade mano, não passo um dia sem sentir o doce cheiro da natureza… Transmite-me muita paz
A Sandra hoje acompanhou-me até ao ginásio e treinou comigo, deu para a conhecer um bocadinho melhor e é boa rapariga.
A Carolina também estou a gostar de conhecer.
A Xaninha e a Xoninha infelizmente estão a desiludir-me , desde o inicio que tentaram fazer jogo contra mim.
:mrgreen: :mrgreen:
Na volta o recluso até é bom mano, se calhar só esteve detido por ter feito um download :mrgreen:
sr_chambino:
Aqui no íntimo o pessoal revela-se mais malta. Temos de dar oportunidades a todos. No entanto digo-vos pessoal, não gostei da postura de algum pessoal no caso Eusébio. Eu quero paz e já andavam aí alguns com acusaçõeszinhas :S Capitão, vê la se amanha não armas estrilho mano
Como assim mano?
sr_chambino:
é verdade mano, na volta a comida caiu mal ao porco eusébio e não foi nenhum de nós, e agora andamos nós aqui a tentar saber quem foi…
Que preguiça, não me apetece nada ir até a wc… Será que posso mijar ali na esquina ao pé dos arbustos ?
Que preguiça, não me apetece nada ir até a wc… Será que posso mijar ali na esquina ao pé dos arbustos ?
Depois vais fumar essa cena mijada? :-\
Mano não faças isso , vais perder dinheiro !!