[CdS] Casa

Tostas , sumos , e … uma caixa cheia de ‘‘obras de arte’’ que mais poderiamos pedir ??

Tass bem aqui no alpendre com a malta ! :beer:

Admite, deste metade à VOZ para ela te deixar voltar com isso >:(

Que boa vida… Mas daqui a bocado também me vou deitar no quarto do enormíssimo Peyroteo!

É isso mesmo mano :smiley:

E quê mano rastas?! Tá tudo?

O que fazes da vida?

És virgem?

Pois é pessoal e eu decidi participar para ver se quebrava um bocado a rotina de matar zombies todos os dias, de dormir com um olho aberto e o outro fechado.

Finalmente enquanto estiver aqui com os meus manos na paz, sinto-me relaxado e sem stress pela frente.
E posso finalmente dormir descansado.

Nada disso mano, a voz queria-me obrigar a desfazer os caçetes todos no confessionário e a jogar num saco para fora da casa com uma pedra para voar melhor…
Tive de chorar praticamente. Mas valeu a pena pelo menos!

Eu participei porque estava farto da universidade, e de aturar aqueles stresses todos!

Bem vou à cozinha buscar uma sandes de queijo e alface, alguém quer alguma coisa ?

Mano, (sussurrando) temos de ter cuidado durante a noite com o Carlinhos. Todas as conversas que ouvi dele foi a tentar ir ao cu a alguém. Vamos tentar não dormir no quarto com ele nem com o cota que também me parece que gosta de incesto. Se for preciso fazer uns turnos de vigia de vez em quando para nos proteger-mos eu posso fazer manos, basta a Sandy querer ficar acordada comigo :angel: :angel:

Mano, a Xoninha andou a dizer ao Gerúndio que tu andavas enrrolado com o Chef Mário…Segredo…

Nop mano, não sou gay. O meu segredo está longe disso :wink:

Ricky traz comida pa ceia do pessoal, que daqui a pouco vou dormir. Mas sempre com cuidado com o Carlinhos e recluso. Qualquer dia pedimos umas tendas aí à voz e dormimos aqui no alpendre, sem perigo !

Já voltei ao alpendre pessoal, trouxe uns amendoins e uma cenoura, sirvam-se à vontade

Ok, vou conviver para o alpendre, vou só buscar a máscara para suportar o fumo :mrgreen:

Vem! Anda ceiar com o pessoal!
Não é preciso máscaras, é fumo que não faz mal a ninguém :slight_smile:

Então mano Ricky? Não convives?

Mano tambem ja reparei nisso , é preciso cuidado.

Anda Carolina :slight_smile:

Eu convivo com toda a gente mano Capitão Moura. Estou aqui no alpendre, e tu por onde andas ?

Carolina Brown, tu danças que é uma beleza. ;D

Estava na cozinha a encher o bandulho.

Agora já estou no alpendre.

Sussurrando para o Daryl

Olha-me pro decote da chavala mano…