Ora aqui está , e fui o primeiro a ir dormir depois de a Voz atender o meu pedido e meter umas boas musicas de metal \m/
Matias deves pensar que sabes tudo meu , continua assim que vais bem…
Daryl mode off: Pessoal vou agora fazer uma viagem Algarve - Lisboa , vou estar ausente durante um tempinho. Até logo malta, abraço aos manos e beijinhos para as senhoras.
Eish, que ressaca. Acordei no alpendre há minutos. Que é que me puseste naquele canhão de ontem, Ricky? Quem é que está mais na casa ? Ainda não conheci ninguém. Se conheci, não me lembro. Muita mulher? Tenho cama de solteiro decidida? Onde?
Bem, vou continuar a alimentar os porcos. Este Jorge Nuno come que é coisa parva. Mas compensa com o que sai cá para fora. Estas botas de meio-metro começam a ficar baixas…
Que manobra à Rascord. Ângulo de fotografia a tentar mostrar o que não aconteceu. E tudo só para vender e me começar a fazer uma ‘cabala.’… Mas o público que tudo acompanha não vai esse jogo. E esse público, comigo na casa, é a maioria. Hoje nenhuma mulher que assiste ao programa foi trabalhar a seguir o directo 24h!
Então mas eu acordo da sesta, chego à sala e tá tudo a discutir!!!
Se há aqui gays ou gayas é problema deles! Se já decidiram ou não se roçar logo no 1º dia, é problema deles!
Vocês são homofóbicos! É que têm má vontade!