[CdS] Casa

É verdade o Daryl esteve sempre comigo a fumar umas :great:

Precisas de companhia ? 8)

O jantar está quase pronto pessoal :dance:

Queres que ponha a mesa?

Ora aqui está , e fui o primeiro a ir dormir depois de a Voz atender o meu pedido e meter umas boas musicas de metal \m/

Matias deves pensar que sabes tudo meu , continua assim que vais bem…

Daryl mode off: Pessoal vou agora fazer uma viagem Algarve - Lisboa , vou estar ausente durante um tempinho. Até logo malta, abraço aos manos e beijinhos para as senhoras.

SL :beer:

Gostava de saber com o que é que ele te pagou para agora mudares de ideias… Então também dormiu contigo, para teres tanta certeza… :twisted:

Eish, que ressaca. Acordei no alpendre há minutos. Que é que me puseste naquele canhão de ontem, Ricky? Quem é que está mais na casa ? Ainda não conheci ninguém. Se conheci, não me lembro. Muita mulher? Tenho cama de solteiro decidida? Onde?

Bem, vou continuar a alimentar os porcos. Este Jorge Nuno come que é coisa parva. Mas compensa com o que sai cá para fora. Estas botas de meio-metro começam a ficar baixas…

Não jovem , eu disse logo quando fui dormir que ficava numa cama de solteiro ! E visto que fui o primeiro escolhi logo a cama de solteiro !

Se não tivesses bebido tanto , tinhas ouvido

Daryl mode off: Vá pessoal, até logo. SL :beer:

Que manobra à Rascord. Ângulo de fotografia a tentar mostrar o que não aconteceu. E tudo só para vender e me começar a fazer uma ‘cabala.’… Mas o público que tudo acompanha não vai esse jogo. E esse público, comigo na casa, é a maioria. Hoje nenhuma mulher que assiste ao programa foi trabalhar a seguir o directo 24h!

Então mas eu acordo da sesta, chego à sala e tá tudo a discutir!!!

Se há aqui gays ou gayas é problema deles! Se já decidiram ou não se roçar logo no 1º dia, é problema deles!
Vocês são homofóbicos! É que têm má vontade!

Calem-se com isso e despachem o jantar!

Foi o CM que te deu essa foto?

Chef Patholas a fazer o jantar

Vegetariano, claro, em homenagem ao Ricky!

Epá, deviam-me ter acordado. Isto de estar a dormir uma sesta a tarde toda é demais!

Eheheh curtiste ou não ?

Carol e sandra, onde dormem hoje??

Ricky, percebi agora que vais fazer o jantar. Precisas de ajuda?

E alguém tirou do forno os queques de erva? esqueci-me deles quando adormeci!

Podes ajudar mano! É estufado de soja com legumes :smiley:

Eu tirei e comi 1, deixei 5 pra ti

Eu também já comi 1 ou 2 já não me lenbro bem. Mas deixei lá os restantes.

Já tive a jantar, preferia ter comido uma camone alemã :twisted:

Ninguém me pagou nada mana, o dinheiro para mim pouco me importa! >:(