Wolfs9
19 Novembro , 2012 19:36
441
Ontem vi uma coisa que me deixou chocada… Tendo em conta os dois concorrentes visados, um que é mulherengo e outro machista, ainda pensei duas vezes se deveria contar-vos, e cheguei à conclusão que todos devem ficar a par de todos os acontecimentos.
No meio de tanto álcool houve dois concorrentes que se envolveram. Tal como eu, o Ricky Ronaldo foi testemunha, e depois de ter falado com ele chegamos à conclusão que deveríamos partilhar com os restantes colegas…
Será que temos segredo??
Wolfs9
19 Novembro , 2012 19:37
442
Pelos vistos, o Matias também viu…
Sabes ? Então fala meu ! A tua cara também não me é estranha , só preciso pensar um bocadinho e vou me lembrar muito bem o que tu és.
Ricky mano, bora ao alpendre ? Já não posso olhar para a cara deste Gervásio !
Wolfs9:
Ontem vi uma coisa que me deixou chocada… Tendo em conta os dois concorrentes visados, um que é mulherengo e outro machista, ainda pensei duas vezes se deveria contar-vos, e cheguei à conclusão que todos devem ficar a par de todos os acontecimentos.
No meio de tanto álcool houve dois concorrentes que se envolveram. Tal como eu, o Ricky Ronaldo foi testemunha, e depois de ter falado com ele chegamos à conclusão que deveríamos partilhar com os restantes colegas…
Será que temos segredo??
Nunca pensei… E ainda tenta disfarçar a dar em cima de mim, ai ai >:(
Wolfs9:
Será que temos segredo??
Xoninha , vê lá se dizes á produçao para te dar fotos de acontecimentos reais , e não coisas com mau trabalho de photoshop
Xaninha ele nao te chateia mais, se não lá fora ja sabe o que lhe acontece…
Não ‘‘dou em cima de ti’’ eu gosto de ti Xaninha :-[
O Ricky dá para ver que nem sequer é ele , a produçao fez um mau trabalho de photoshop
GreenBlood:
Levo ‘‘padrada’’ ? 8)
Mano la fora “falamos” e agora deixa o meu amor em paz .
Tenham calma manos, tudo na paz…
Em relação a essa foto , o Ricky pode confirmar que é mentira, eu tive a noite toda a fumar com ele , e depois fui o primeiro a ir dormir !
Estava bastante cansado dos ultimos zombies que matei antes de entrar na casa.
Levanto-me do sofá em direcçao ao Gervásio
Tás-me a ameaçar meu ??! >:D
É ilusão de ótica :twisted:
E photoshop mano , tu viste que fui o primeiro a ir dormir e estive sempre a fumar umas contigo
Continuo deixado no sofá
Oh mano ja te disse que o meu nome é Matias e interpreta como quiseres. Só te digo, estas a começar muito mal o programa.
Wolfs9
19 Novembro , 2012 19:51
458
É assim Ricky… Nós combinamos contar a toda a gente! Já estás arrependido?
Ai, ai… É melhor eu ir tomar um banho que vocês cansam-me a beleza, hasta! 8)
Estufado de soja com legumes :great: