[CdS] Casa

Depois também ainda não explicaste porque andaste a dormir agarrado ao Sr.fernando. Abafaste o caso.

Depende do que consideras ser bem sucedido na vida. Se achas que ser bem sucedido na vida é passar o dia a fumar verduras tudo bem…

Quanto à minha vida não sabes nada para poderes falar dela, mas se perguntares à tua filha talvez fiques a saber mais alguma coisa :wink:

Daryl, sabes que só tenho olhos para ti (apesar de tu teres olhos para mim e para os zombies). O Teo e eu vamos jantar porque é missão da Voz, e a Voz é soberana.

Eu e o Teodoro somos só amigos!

Eu conheço-te lá de fora seu palhaço.

Eu vi-te agarrado ao Fernando á noite.

E vi-te muitas vezes naquele sítio ermo, sempre que ia ver o Sporting e depois seguia viagem. Que fazias lá? Coçavas os tomates não? Coçavas, mas não eram os teus…

Não enganas ninguém, és uma trampa de pessoa óh Moura. Só sabes ofender a família, não sabes falar olhos nos olhos, és ridículo.

Eu não ofendi a família de ninguém. Não tenho culpa que a tua filha goste de fazer umas boas mamadas e levar umas palmadas no rabo.

Tás ridículo meu. Não tenho filhas nem filhos, ao contrário de ti que és um triste acabado para a vida, que nem conta da família consegues tomar. A tua filha é empregada profissional na estrada nacional 125 troço Boliqueime - Ferreiras. A tua mulher deixou-te para mandar uma pinocada com um famoso que sabes bem quem é. Que trampa de vida é a tua? És um acabado, senil. Reforma-te pá. Deixa-te de viver uma vida que não é a tua. Tu não vales nada e andas aqui a fazer-te de grande. És grande, grande trampa.

Chego ao quarto, e prego um pontapé na mala do Moura.

Quero-te fora daqui, triste.

A tua filha também anda a levar de um famoso. Sempre que a tiro para fora ela diz “soube-me que nem um Figo”.

Continuas a existir na filha que não tenho.

Que gajo mais triste.

Encosto a testa no Moura…

Eu f*do-te a vida…

Verdade. Só amigos. :twisted:

Oh Urso, enganaste-te na testa, essa é onde a tua filha costuma encostar a cabeça. Para me confrontares tens de subir uma cadeira e encostar a cabeça na testa correta.

Atiro um ovo á cabeça do Moura…

AHAHAH GAJO MAIS RIDÍCULO. Vai-te lavar porco.

Voz, espero que faça alguma coisa este gajo está sempre a atirar-me cenas. Arma-se em santinho e depois é o padradas cá da casa.

Que chibo.

Velho senil e nojento.

Pego num perfume que estava em cima da mesa de cabeceira e atiro à cabeça do urso…

Gajo burro que não sabe que tenho a cabeça mole e isso não me dói.

Por isso mesmo anormal. Se te doesse pensas que eu não sabia que ias dizer à voz?

Agora que falaste nisso, lembrei-me que no outro dia a tua mulher disse que tenho a cabeça dura e que gosta mais assim.

Mano também não tenho mulher. Até hoje a única mulher que tive foi a porca da tua mãe por uma noite. Vi uma gaja tão porca que caguei nela. Agora só tenho uma aqui e ali.

Vê lá se queres que te arranque a cabeça…
Da santinha da minha mãe não falas assim!

Santinha? Na cama é tudo menos santinha a tipa. Traz fogo no cú e na parreca.