[CdS] Casa

Mano estás errado, vou jantar apenas com uma amiga, sempre com respeito.

As namoradas dos meus amigos para mim têm bigode! E tenho a certeza que o mano Teodoro pensa da mesma maneira. Não te preocupes mano Daryl :great:

Ficamos nas verduras enquanto eles jantam :mrgreen:

Nós logo falamos urso :great:

Mas logo falamos porquê?

Estás com medo de alguma coisa?

Empurro o Moura…

Eu ouvi o que disseste sobre mim…

Saco os tomates para fora e esfrego na cara do urso…

Cago na cara do Moura e ele fica ainda mais moreno.

Manos, ficou a cheirar mal aqui…

Eu fico é a roer as verduras em vez de as fumar !!!

Calma brother, eu percebo os ciúmes, é sinal que gostas mesmo dela. Mas tanto ela como o mano Teodoro eram incapazes de fazer algo de mal

Verdade mano! Verdade!

Nisto vou novamente ao quarto…Roubo os lençóis da cama do Moura…Levo-os para a pocilga e faço uma caminha para os porquinhos…Pego no pijama do Moura e visto-o ao pinto da costa.

Oh Urso, eu sei que tás em missão mas tem lá calma contigo.

Missão Moura? Fosga-se, achas que preciso de tar em missão para te esfregar trampa na cara? Tresandas a lampião pá. Devias por-te a milhas desta casa.

Tenham calma manos! Tudo na paz, nada se resolve com merda na cara >:(

Oh Urso, não tou com paciência para te aturar. Chupa-me o esquerdo que o direito já está gasto…

Meu, mas tu não passas de um monte de trampa. Foste capaz de matar o pobre do porco indefeso. Que raio de homem és tu? Que vira a sua frustração para os animais?

Pois, eu mato os animais, por isso põe-te fino, URSO!

És triste, acabas de admitir que mataste o bicho.

VOZ o que faz este tipo na casa?

Se eu fosse a ti perguntava era: Voz, quando é que posso ir embora desta casa? :twisted:

Eu estou aqui para vencer, até ao fim. Sou bem sucedido na vida. Tu não passas de um reles artista que ainda nem há muito tempo era visto no Parque Eduardo VII a entrar em carros de altas patentes do governo…do Sexo Masculino…