CD Nacional 1-1 SPORTING [15ª Jornada da Liga Sagres]

[img width=650 height=1166]http://img401.imageshack.us/img401/2481/aberturadetpiconacionalik7.jpg[/img]
  • As estatisticas dos jogadores dizem respeito apenas ao jogos da LIGA .
  • Para quem por acaso vier cá à Madeira ver o jogo fica ai o preço dos bilhetes:

Preços:

• 10€ - Sectores Norte e Sul da Bancada Nascente
  • 20€ - Sector Central da Bancada Nascente
  • 40€ - Bancada Poente

Rui Alves no seu melhor, 40 euros para ver um jogo, toma lá! >:( >:(

Uma vitoria nos últimos 6 anos… vamos golear!!! Liedson a Capitão! :victory:

Bom post inicial, como sempre. :wink:

Temos que ganhar isto, este jogo é fundamental! Já agora, e peço desculpa por ser algo off-topic, já se sabe quando vai ser o jogo com o Trofense, se dia 31 ou dia 1?

Para o Nacional apostaria em:

Patrício
Abel
Carriço
Polga
Caneira
Rochemback
Pereirinha
Izmailov
Moutinho
Vukcevic
Liédson

É fundamental vencermos este jogo! Tenho esperança de ficarmos em 1º lugar isolado no fim desta jornada.

Força Sporting!

Jogo complicado.
O Nacional têm de facto uma boa equipa e bem orientada ainda por cima num campo tradicionalmente dificil para nos.

O Filipe qq coisa podia por mao á bola :lol:

Apesar destas coisas todas,estou confiante.

SL

Uma deslocação que pode decidir campeonatos, para mim dos campos mais difíceis da Liga. Manuel Machado consegue organizar bem as suas equipas, e o seu Nacional não é excepção, concentrado a defender, grandes e rápidas transições e um Nené em grande forma, mais um Mateus que pode dar muito trabalho aos laterais.
Espero uma grande atitude da equipa e as nossas “peças nucleares” do meio campo para a frente inspiradas, sem isso duvido que ganharemos…

Deslocação dificil, mas temos o ego cheio ! Temos que o utilizar para mais conquistas :mrgreen:

Jogo bastante complicado, mas estou confiante.

0-2, vitória tranquila. E é o levezinho, mais uma vez, a resolver :slight_smile:

Vejo este jogo como um verdadeiro embalo para o título…

Não tenhas dúvidas :wink:

E vai sê-lo mesmo, caso vençamos… E os jogadores também deveriam pensar assim, é um jogo importantíssimo e não pode haver falhas estúpidas.

Rui Patricio

Abel Polga Carriço Grimi

Rochemback

Pereirinha Izmailov

J.Moutinho

Liedson                                         Vukcevic

Grimi por Veloso e seria o meu 11 :slight_smile:

Acho que o Veloso ainda vai estar lesionado.

Jogo de extrema importância e acredito que com a vitória vamos ficar isolados ;D Este será um dos grandes testes que o Sporting tem esta época para a Liga. Numa noite inspirada dos nossos jogadores (principalmente os outro 10) porque Liedson está (quase) sempre em noite inspirada, poderão dar goleada :D.Terá de ser resolvido rapidamente senão podemos sofrer disabores :-X

Bem aposto num 3-0 e com o jogo a ser resolvido cedo :wink:

Liedson x2 e Vuk

Patrício; Abel, Carriço, Polga e Caneira; Rochemback, Pereirinha, Izmailov e Moutinho; Vuckevic e Liedson

0-2!!! Golos de Vuckevic e Liedson… Claro…

Se querem ser campeões têm que o mostrar neste jogo. É impensável vir com um empate/derrota da madeira.

FORÇA SPORTING! ACREDITEM!

Jogo muito difícil, os tripeiros nem sabem como lá ganharam, teremos de dar tudo… muito complicado, o título passa muito por este jogo.

nao é o unico… temos agora mais ou menos um mês decisivo:

nacional fora
trofense fora
(dois jogos fora de seguida…)
braga (em casa)… complicadíssimo
belenenses fora…

se ganharmos estes 4 entao sim, começo a acreditar seriamente…

e depois os jogos com orcs e corruptos (se nao perdermos nenhum deles e com aquelas 4 vitórias atras referidas fica quase no papo, se ganharmos estes 6 jogos entao ninguem nos tira o titulo…)

e temos ainda as meias finais da taça da liga e claro, os oitavos da champions…