CD Liga


Ricardo Costa alvo de tentativa de agressão
LÍDER DA CD DA LIGA ABORDADO À SAÍDA DE REUNIÃO
O presidente da Comissão Disciplinar da Liga, Ricardo Costa, foi alvo de uma tentativa de agressão, segundo avança a Agência Lusa, citando fonte do organismo sedeado no Porto. O dirigente foi abordado à saída de uma reunião por cerca de 10 pessoas, que esmurraram e pontapearam o carro em que seguia

In Record.

Sejam eles quem forem… :clap:

na Actualidade e Futebol do Sporting ??

Tanto quanto sei , os envolvidos são adeptos do Boavista .

de qualquer forma … :clap: a quem o fez .

Parece que se tem que tirar senha.

São do Bessa, do Dragão ou de Alvalade

A palhaçada continua na comissão disciplinar da liga. Lisandro foi suspenso por 1 jogo em sequência de um processo disciplinar que lhe foi instaurado por ter simulado aquele penalty que deu o empate contra os lamps.
A decisão é justa, porque de facto houve simulação, mas compreendo a indignação dos dirigentes corruptos. No nosso campeonato essas situações acontecem quase todas as jornadas, pelo que dá a sensação que a CD da Liga toma decisões avulso, extemporâneas, encomendadas e parece não haver qualquer consonância em relação a outros casos polémicos.
Neste caso concreto, duvido que alguma decisão fosse tomada se não houvesse tanto alarido por parte dos lampiões, e numa tentativa de amenizar o transtorno para os andrades tomaram a decisão de maneira a que este cumpra castigo num jogo em casa contra o Estrela, quando entretanto até o Sporting já teve que ir lá jogar.
Tudo isto pode ser especulação, mas é que uma decisão desse tipo da azo a isso mesmo. Além disso abre um precedente grave, que certamente vai dar que falar até ao final do campeonato.
Mas os corruptos até nem têm que ter muitas razões de queixa, veja-se o caso de Bruno Alves. Como é que este gajo ainda não teve um sumarissímo depois das contínuas agressões que vem fazendo, contando com a complacência e covardia das equipas de arbitragem?