Se o Wolfswinkel não for vendido duvido muito que seja contratado um PL que lhe “roube” o lugar. Não faz sentido, pois o jogador está valorizado e, com certeza, o clube quererá mantê-lo assim para, mais tarde, garantir um encaixe financeiro.
Eu acho que estão todos em clubes muito abaixo do nosso em prestígio e competições em que entram. :great:
O Ibesivic foi comprado por 6 milhões no último inverno e o Cissé foi um caso de clara sobrevalorização pois o Newcastle precisava de um avançado com urgência e tinha muito dinheiro. Quanto aos restantes o seu valor deve ser à volta de 3 milhões de euros, bem negociados.
Isto era para dar exemplos que como eles há outros, do mesmo nível e pelos mesmos preços ou mais baratos. O que eu queria mesmo dizer é que não é assim tão complicado arranjar avançados a marcar 25 golos/ano no nosso campeonato, e que custem não mais de 5/6 milhões de euros. Isso já é uma quantia alta para o que nós conseguimos arranjar.
Esqueci-me de referir o Demba Bá, esse é o mais caro de todos e admito que nem 10M€ aceitavam por ele (tal como não aceitavam pelo Cissé, mas por outros motivos).
Pois essa dos 3 milhões bem negociados também não percebi. Mete bem negociado nisso, o gajo que conseguir essas compras é um autêntico mago das transferências. :mrgreen:
E esquecendo o preço, só os salários de alguns desses gajos, principalmente os que estão em Inglaterra, devem ser bem “engraçados”. E não, o Kagawa nem é avançado, nem viria para Portugal, nem custaria sequer perto disso.
Pessoal, a pergunta era sobre pontas de lança que marcavam 25 golos em Portugal. :victory:
Anyways, claro que os que estão em Inglaterra não viriam estariam ao nosso alcance em salários. O Kagawa para ser sincero conheço pouco e até me enganei na posição do dude. Já vi que vocês o conhecem melhor q eu. ;D Em Inglaterra, que é o campeonato que conheço melhor, há muitos jogadores que aqui daríam frutos, mas são muito caros e têm salários astronómicos.
O facto do Papiss Cissé e o Demba Ba estarem nessa lista a valerem 6 milhões, só me pode dar para rir. Nem comento!!!Numa das ligas mais valorizadas do Mundo, dois jogadores que se fartam de marcar golos iriam valer 6 milhões…Nem sei se o Dobro chega para trazer um deles, quanto mais esse valor!!!
Excelente jogador, mas com características demasiado semelhantes ao Ricky. A vir ficando o Ricky, parece-me desperdício. Só aprovava assim, caso o nosso lobo saísse, o que prefiro que não venha a acontecer, até porque com a % que temos iríamos ganhar tremoços. Mas como digo é um excelente jogador. Actualmente, é inferior ao Ricky, o que é normal, mas tem tudo para vir a ser superior.
A somar a isto temos lacunas no plantel que é que deviam ser preenchidas primeiramente. O salário também não deve ser famoso. Tivesse vindo na época passada e era mel, mas agora não aprovo mesmo. Por empréstimo então é mesmo para recusar.
Papis Cissé era dificílimo quando estava no Friburgo, então agora…
Bem me fartei de sonhar com a vinda dele, especialmente referindo isso nas discussões do outro Cissé, o Djibril.
Bas Dost, esse sim era completamente compatível com o Ricky. Complementariam-se, o que não significa que tivessem de estar os dois ao mesmo tempo no 11. Mas esta época inflaccionou e de que maneira.
O problema é que nenhum treinador nos últimos anos apostou em 2 pontas de lança e não me parece credível que vá acontecer mais para a frente… infelizmente.
Pelo que já vi do jogador, era mel na nossa equipa.
Mas provavelmente só virá por empréstimo, e se tiver clausula dificilmente será acessível para nós.