Caso dos emails: O arquivo de Pedro Guerra

Ora cá vai matéria do Bufo:

[spoiler]

[/spoiler]

https://twitter.com/Jangmeister/status/940267783325089799/photo/1

:whistle:

O Guerra gosta de levar no cu… E estava a tentar galar o Horácio. ;D “Genial” diz ele, que gajo demente fodass… :lol:

Eu tenho aqui uma gaita de beiços pra ela.

Para além dos tais 30.000€ a essa gaja, deve mais 70.000€ a um tal de Godofredo.

http://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/ana-sofia-aguiar-queria-ter-chegado-mais-cedo-921153.html

Em 2014 a senhora em questão já era companheira do Hugo Miguel, como podem ver em cima. Acho que se está por aqui a ver o filme ao contrário em relação a este email.

Não tenho a certeza mas o anexo chama-se sharp_digitalização@fpf.pt… e depois a data e hora a que foi criado… o que quer dizer que alguém da FPF digitalizou esse documento numa das fotocopiadoras da FPF às 11:46 do dia 10 de Março de 2014 e enviou para o Adão Mendes que depois enviou para o Guerra dia 19 de Abril.

Estes cabrões têm de ir todos presos…

Não sei se alguém já colocou (isto está a andar rápido, com tanto investigador :lol: ), mas o amigo Nuno Cabral enviou ao Jabba os teste escritos da prova dos árbitros em 11 de Setembro de 2014 e a prova teve lugar a 19 de Setembro.
Será que é grave? :twisted:

Eu se fosse o pina perguntava hoje em directo ao sousa martins se recebeu este mail , porque esse assunto foi falado no programa, pelos vistos é o gordo que manda no prolongamento !!

OI?

Pina…hoje é para golear!

Parece que ha jogo logo :lol:

Até as listagens dos operadores de imagem dos jogos eram passadas pelo Nuno Cabral

LISTAGEM DE OPERADORES DE IMAGEM.PDF (137 KB)

Pãezinhos quentes a sair a cada minuto, e entretanto na abola e record:

Confesso que é a única coisa que admiro no gordo…dá sempre o peito às balas!!

No meio destes emails todos esse é o que menos interessa… Nesse tipo de programas qualquer comentador pode pedir para passarem um video/ text/ wtv.

Um dos tais blogs de antis SPORTING.

Não.

Agora já se faz isso em qq liceu ou universidade.

Só entre dia 11/08 e 19/08 de 2015 o Nuno Cabral conseguiu pedir 3 camisolas ao PGuerra, e-mail com assunto e conteúdo exactamente igual só muda o nome do Jogador:

Caro Dr.

Tal como o ano passado peço-lhe que me ofereça a camisola desta época, tamanho L (11 - Mitroglou).

Obrigado.
Abraço

Lá se vão as férias de Natal do Mister do Café…

Este André Figueiredo é sócio? Se sim, tem de ser expulso e já! E proibido de entrar nas instalações do clube.