Com que então o Sr. Pedro Guerra deve/devia 30.000€ a uma tal de Inês Alexandra Lamas, por “escrever uma peça jornalística”…
Mail do Hugo Miguel
Assunto: pombinhos
From: Nuno Cabral
To: Pedro Guerra
Hugo Miguel e Ana Sofia Aguiar (árbitra do quadro feminino da FPF)
Oriunda da AF Porto, ex amante de Martins dos Santos e do filho Daniel Santos
Azul ferrenha
:arrow: :arrow: :arrow: :twisted:
Mail do Hugo Miguel
Assunto: pombinhos
From: Nuno Cabral
To: Pedro GuerraHugo Miguel e Ana Sofia Aguiar (árbitra do quadro feminino da FPF)
Oriunda da AF Porto, ex amante de Martins dos Santos e do filho Daniel Santos
Azul ferrenha
Como é que eles obtiveram isto…que máfia meu deus…
Está explicada a mudança de Hugo Miguel, tinham-no bem apanhado. Não tem mais condições para apitar como juíz. E é uma vergonha ele e outros não terem denunciado, ou abandonado o sector se tivessem receio.
Isto esta-me a dar um ficheiro “Pedro Guerra.pst” como abrem este ficheiro?
kernel outlook pst viewer
nuno_rufio:
:venia:
Melhor e mais fácil:
MailStore Home 10.
![]()
hustlerose:
nuno_rufio:
:venia:
ou simplesmente no MS Outlook
por um lado a nossa postura devia ser de algum recato porque estas m***** deviam ser resolvidas na justiça por quem de direito.
estão ai a partilhar dados pessoais como moradas, nifs, etc e há filhos, familiares e\ou amigos dessas pessoas que não têm culpa do que esta gente anda a fazer e ainda vão levar por tabela.
mas fica dificil ter pena desta gente quando olhamos para a dimensao da podridão e devassa da vida privada que esta gente faz a dirigentes, arbitros, treinadores e jogadores de outros clubes, comentadores… basicamente vale tudo.
esta gente não vale o peso que têm em m****.
uns vermes.e andarem sportinguistas envolvidos nisto é de dar ansia de vomito…
Foi tornado público portanto é para divulgar o máximo possível sem dó nem piedade
3000€ do beneficia + 2000 da tvi, não se safa mal este gordo.
E ainda poupa nas bolachas.
:inde:
Gentileza tua Caro António!!
Saudades vossas!
E muitos parabéns pela ascensão a Juíz Árbitro na CAAD. (Podes passar a arbitrar o Benfica??)
Melhores cumprimentos,
Horácio Piriquito | Administrador
+351 924 043 444| +351 217 162 192 | +351 217 162 223
Rua Padre Américo, 2-A, 1º, Escritório 6 1600-548 Lisboa, Portugal
No dia 24/09/2016, às 14:23, csiapc@gmail.com escreveu:
Meus caros
Adorei os brilhantes comentários sobre as contas feitos pelo confrade Horacio no programa de ontem Jogo Limpo. Vou continuar essa senda no meu artigo do jornal falando do Horacio.
Comunico também aos meus amigos que fui admitido como Juiz Àrbitro na CAAD em arbitragem tributária. Não posso ser o Alexandre mas poderei ser o D. Sebastião que se enganou no caminho e nunca mais regressou! Eh! Eh!
Abraços
António Pragal Colaço
por um lado a nossa postura devia ser de algum recato porque estas m***** deviam ser resolvidas na justiça por quem de direito.
Dizes bem: “devia”.
Mas, como se sabe: a justiça nisto tem sido nicles, bola!
Até que, ao que parece, alguém meteu a boca no trombone para o repúdio social substituir a falta de penalização pela justiça.
Já agora, não é so a Justiça. A imprensa especializada em atrasos mensais tb parece que não sabe de nada.
andarem sportinguistas envolvidos nisto é de dar ansia de vomito…
tb são mais sportinguenses e atrasados mensais do que outra coisa
---------- Forwarded message ----------
From: bebianogomes@sapo.pt
Date: Wed, Sep 23, 2015 at 12:10 PM -0700
Subject: Fwd:
To: janela@netcabo.pt
Amigo cá vai
----- Mensagem encaminhada de Alexandra Salomé Costa Nicolau alexandra.nicolau@hotmail.com -----
Data: Wed, 23 Sep 2015 18:59:45 +0000
De: Alexandra Salomé Costa Nicolau alexandra.nicolau@hotmail.com
Para: Bebiano Gomes bebianogomes@sapo.pt
Gajo, aqui vai.
----- Fim de mensagem reenviada -----
E em anexo vai um doc qualquer dum processo que envolve o Bruma. Enviado do Bebiano para o Janela, e depois para o gordo. 09/23/2015 19:26PM
Com que então o Sr. Pedro Guerra deve/devia 30.000€ a uma tal de Inês Alexandra Lamas, por “escrever uma peça jornalística”…
É a filha do advogado do pedófilo carlos cruz.
Inês Alexandra Lamas Moreira Serra Lopes.
Saudades vossas!
E muitos parabéns pela ascensão a Juíz Árbitro na CAAD. (Podes passar a arbitrar o Benfica??)
Melhores cumprimentos,
Horácio Piriquito | Administrador+351 924 043 444| +351 217 162 192 | +351 217 162 223
Rua Padre Américo, 2-A, 1º, Escritório 6 1600-548 Lisboa, PortugalNo dia 24/09/2016, às 14:23, csiapc@gmail.com escreveu:
Meus caros
Adorei os brilhantes comentários sobre as contas feitos pelo confrade Horacio no programa de ontem Jogo Limpo. Vou continuar essa senda no meu artigo do jornal falando do Horacio.
Comunico também aos meus amigos que fui admitido como Juiz Àrbitro na CAAD em arbitragem tributária. Não posso ser o Alexandre mas poderei ser o D. Sebastião que se enganou no caminho e nunca mais regressou! Eh! Eh!
Abraços
António Pragal Colaço
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Saudades vossas!
Melhores cumprimentos,
Horácio Piriquito | Administrador+351 924 043 444| +351 217 162 192 | +351 217 162 223
Rua Padre Américo, 2-A, 1º, Escritório 6 1600-548 Lisboa, PortugalNo dia 24/09/2016, às 14:23, csiapc@gmail.com escreveu:
Meus caros
Abraços
António Pragal Colaço
Atenção isto é talvez das coisas mais graves e tem de ser denunciado.
Até na própria ordem dos advogados.
Piriquito para PGuerra
Um editor fazer isto é "crime”! Só envio para amigos de confiança!!!
É o livro do JASaraiva!!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
“Recentemente adquiri um bandolim.”
Sei que as missas semanais vão continuar, mas estou a adorar este leakzorro (porco guerra style).
Por favor, continuem. :drool:
Depois disto, qualquer leão que permita um lamp vangloriar-se dos seus títulos forjados à sua frente, não é um leão. É um gatinho. A papinha está toda feita.
#EPluribusCorruptus, para todo o mundo ver. :mais: