Neste campo, o inimigo a abater é uma elite inoperante, cristalizada na ERC: Entidade Reguladora para a Comunicação Social. São os grandes culpados de tal ser permitido.
Outro exemplo paralelo, mas na questão da violência e inimputabilidade, é o Ipdj e a secretaria de estado respectiva.
Como o [member=7115]Viridis tem referido, existem muitas questões que vão para além da ideologia, e que são absolutamente estruturais para o futuro da nossa sociedade e a proto-democracia em que vivemos.
Conseguimos, se quisermos, ter uma acção enfocada e concertada, não só entre nós Sportinguistas, como com muitos outros, com uma força inusitada. É muito mais do que esta questão que se discute que está em causa.
Isto tal como sempre tenho dito, não vai dar em nada e no final só vão estar preocupados em saber quem roubou os mails, a corrupção de nada interessa, tugão de merda este.
É inacreditável um país onde aparecem estas coisas, os culpados apenas alegam q “ai, alguns são mentira” e nenhum jornalista lhes pisa os calos com as mentiras?
Que puta de farsa de Pais vivemos.
No fundo isto só vêm provar o que andamos a dizer e que é obvio a 30 anos pelo menos…
Só não consigo compreender como é que ainda há Sportinguistas que lêem os jornais, e ligam ao que se diz na tv, todas as semanas essas redações deviam levar com um exercito de gente à porta a aperta los. Esta mentalidade Portuguesinha que esta entranhada nas pessoas, vai demorar muitas décadas a mudar.
É tão triste ver que um clube da nossa grandeza consegue atrair uma enorme quantidade de ratos. Nojo. Depois de ver o conteúdo presente nos emails cada vez tenho menos dúvidas: sportinguenses são mais perigosos que lampiões. Janela, André Figueiredo, Boal, Paiva dos Santos, PPC, etc…estimo muito que vocês se fodam e que se desvaneçam da nossa vista. Nunca saberão o que é sentir e vibrar com o Sporting CP seja nos bons ou nos maus momentos. Chamar-vos sportinguistas é afrontoso. Vocês não passam de porcos reles!