Caso dos emails: O arquivo de Pedro Guerra

E o gnomo? PPC?

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Neste campo, o inimigo a abater é uma elite inoperante, cristalizada na ERC: Entidade Reguladora para a Comunicação Social. São os grandes culpados de tal ser permitido.
Outro exemplo paralelo, mas na questão da violência e inimputabilidade, é o Ipdj e a secretaria de estado respectiva.
Como o [member=7115]Viridis tem referido, existem muitas questões que vão para além da ideologia, e que são absolutamente estruturais para o futuro da nossa sociedade e a proto-democracia em que vivemos.
Conseguimos, se quisermos, ter uma acção enfocada e concertada, não só entre nós Sportinguistas, como com muitos outros, com uma força inusitada. É muito mais do que esta questão que se discute que está em causa.

O Pedro Mil Homens deve aparecer nas caixas dos tipos da formação.

O Berra era a figura de rosto da malta que andava nos programas de televisão.

Aparentemente os mails do Paulo Gonçalves de 2008 já estão para download. Desculpem, devia ter dito alegadamente

Alguém que guarde já isso

paulo gonçalves (2.63 GB)

https://www.myairbridge.com/eng/#!/link/lBWJEmbep

https://mercadodebenfica.tumblr.com/

Estão aí, tudo a sacar!

Guardem isso primeiro que tudo. Venha a 2 tempestade!

VENHAM ELES

2.63GB de mails do Paulo Gonçalves já disponíveis!

Remetem ao ano de 2008

Nas Propriedades do ficheiro, deve estar como só se leitura. Desmarca.

EDIT - Paulo Gonçalves baixando. :twisted:

Era bom é que fosse em formato torrent…

Isto tal como sempre tenho dito, não vai dar em nada e no final só vão estar preocupados em saber quem roubou os mails, a corrupção de nada interessa, tugão de merda este.

[admin]Para os emails de Paulo Goncalves:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=68888.0[/admin]

É inacreditável um país onde aparecem estas coisas, os culpados apenas alegam q “ai, alguns são mentira” e nenhum jornalista lhes pisa os calos com as mentiras?

Que puta de farsa de Pais vivemos.
No fundo isto só vêm provar o que andamos a dizer e que é obvio a 30 anos pelo menos…
Só não consigo compreender como é que ainda há Sportinguistas que lêem os jornais, e ligam ao que se diz na tv, todas as semanas essas redações deviam levar com um exercito de gente à porta a aperta los. Esta mentalidade Portuguesinha que esta entranhada nas pessoas, vai demorar muitas décadas a mudar.

carnide é merda…

Alguém me pode confirmar se este Pedro Sousa é o mesmo da TVI que trabalhou comunicação do Sporting no mandato de Godinho Lopes?

Esse Pedro Sousa é ou foi CEO da Pyrsia

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

É tão triste ver que um clube da nossa grandeza consegue atrair uma enorme quantidade de ratos. Nojo. Depois de ver o conteúdo presente nos emails cada vez tenho menos dúvidas: sportinguenses são mais perigosos que lampiões. Janela, André Figueiredo, Boal, Paiva dos Santos, PPC, etc…estimo muito que vocês se fodam e que se desvaneçam da nossa vista. Nunca saberão o que é sentir e vibrar com o Sporting CP seja nos bons ou nos maus momentos. Chamar-vos sportinguistas é afrontoso. Vocês não passam de porcos reles!