Caso dos emails: O arquivo de Pedro Guerra

De que outra forma posso ler os mails? Saquei tudo mas diz-me que só dá para abrir com o Outlook, faço isso e nada…

E-mails de Pedro Guerra divulgados na net. Comentador diz que são falsos

Alegado conteúdo da caixa de correio do ex-diretor de conteúdos da Benfica TV foi despejado na Internet, mas comentador negou a veracidade e lamenta falta de funcionamento da justiça portuguesa

Os nomes de Nuno Cabral (ex-delegado da Liga), Adão Mendes (ex-árbitro da AF Braga), Carlos Deus Pereira (ex-presidente da Assembleia Geral da Liga), Horácio Piriquito (ex-vogal da Federação Portuguesa de Futebol) ou Carlos Janela (gestor desportivo) surgem com frequência entre os alegados e-mails trocados por Pedro Guerra, cujos conteúdos teriam sido despejados numa rede social, num ficheiro de 6 GB com cinco mil mensagens.

Em causa, estariam trocas que incluem números de telemóvel e informações do foro íntimo dos árbitros, pedidos de favores e notas sobre como os comentadores afetos ao Benfica deveriam intervir nos programas em que participam.

Contudo, o antigo diretor negou a veracidade dos e-mails durante o programa no qual é comentador, na TVI24. “Isto é falso. Foram divulgados vários e-mails que eu terei alegadamente trocado. Já vi alguns que não são verdadeiros. Queria aqui dizer que tenho vergonha do estado de direito em Portugal que vivemos. Se um cidadão está obviamente exposto desta forma e se a justiça não funciona, eu pergunto o que pode acontecer a qualquer um de nós. Sou um mero comentador de televisão”, referiu.

DN

Olha, afinal o Sporting tinha o Nelson Semedo referenciado e chegou a treinar em Alcochete em 2011?

Vai na volta um daqueles “grandes sportinguistas” de Alcochete que lhes disse que estava ali um bom jogador…

Sim senhor, isto está fantástico.

Pesquisem pelo nome Pedro mil homens. Não tenho acesso aos emails mas pode vir a ser interessante.

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Também já tinha pensado nisso, mas não encontrei nada, ou ele usa um email que não é fácil identificar ou é alguém que não tem qualquer ligação com o guerra.

E o gnomo? PPC?

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Neste campo, o inimigo a abater é uma elite inoperante, cristalizada na ERC: Entidade Reguladora para a Comunicação Social. São os grandes culpados de tal ser permitido.
Outro exemplo paralelo, mas na questão da violência e inimputabilidade, é o Ipdj e a secretaria de estado respectiva.
Como o [member=7115]Viridis tem referido, existem muitas questões que vão para além da ideologia, e que são absolutamente estruturais para o futuro da nossa sociedade e a proto-democracia em que vivemos.
Conseguimos, se quisermos, ter uma acção enfocada e concertada, não só entre nós Sportinguistas, como com muitos outros, com uma força inusitada. É muito mais do que esta questão que se discute que está em causa.

O Pedro Mil Homens deve aparecer nas caixas dos tipos da formação.

O Berra era a figura de rosto da malta que andava nos programas de televisão.

Aparentemente os mails do Paulo Gonçalves de 2008 já estão para download. Desculpem, devia ter dito alegadamente

Alguém que guarde já isso

paulo gonçalves (2.63 GB)

https://mercadodebenfica.tumblr.com/

Estão aí, tudo a sacar!

Guardem isso primeiro que tudo. Venha a 2 tempestade!

VENHAM ELES

2.63GB de mails do Paulo Gonçalves já disponíveis!

Remetem ao ano de 2008

Nas Propriedades do ficheiro, deve estar como só se leitura. Desmarca.

EDIT - Paulo Gonçalves baixando. :twisted:

Era bom é que fosse em formato torrent…

Isto tal como sempre tenho dito, não vai dar em nada e no final só vão estar preocupados em saber quem roubou os mails, a corrupção de nada interessa, tugão de merda este.

[admin]Para os emails de Paulo Goncalves:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=68888.0[/admin]

É inacreditável um país onde aparecem estas coisas, os culpados apenas alegam q “ai, alguns são mentira” e nenhum jornalista lhes pisa os calos com as mentiras?