Caso dos emails: Jornalistas promíscuos com o Benfica

AKA Opinion Makers (credíveis e isentos).

Até o fruteiro Prata anda envolvido nisto, sim senhor, pode-se criticar estes gajos em muita coisa mas a capacidade de conseguirem aliados do lado dos rivais é qualquer coisa.

https://twitter.com/Tu_Vais_Vencer/status/943488592411856896

Impossível.

Toda a gente sabe que o Record é o jornal do Sporting.

https://twitter.com/maldsuado/status/943251568597618689

Uma auto-citação.

[member=622]Toca_do_lobo, tudo isto só está a comprovar o que tantas vezes por aqui dissemos, isto é um valente antro de corrupção, ganham porque roubam, nada mais. E os corruptos do Norte vem armadas em virgens, mas o que eles querem também é roubar, como sempre roubaram durante 30 anos.

Estes dois clubes fazem a sua história disto, é roubar, corromper, lavar, sujar, apor-calhar, esta liga é uma mentira há muitos anos, só os verdadeiramente anjinhos não o vem e ainda ficam a acreditar na abelha maia.

Depois é mais que óbvio que os adeptos de ambos ajudam na missa com a sua forma de estar na vida, pois alguém que idolatra este tipo de gajos altamente corruptos com provas mais que dadas a todo um Portugal, tem tudo menos dignidade.

Este Raul Vaz é Sportinguista, mas daqueles tipo Santana Lopes, não liga muito à bola. É comentador do Contraditório na Antena 1.

Do mister do café:

"Advogado do Benfica reconhece tráfico de influências
Querido mudei a notícia

Perante o reconhecimento do tráfico de influências por parte do advogado do Benfica o jornal Record noticiou esta questão da seguinte forma:

Poucos minutos depois, esta notícia foi apagada - link original está (aqui) - e o jornal Record decidiu colocar nova versão mais afinada com a máquina de propaganda, como podem ver de seguida:

Como temos visto nos emails, o jornalismo português está completamente subjugado à máquina de propaganda encarnada e neste sentido não me custa nada acreditar que alguém no Record terá recebido um email…

Eu adoro ver está máquina mafiosa assim à vista de todos…
Já são tantos fogos que não há como apagar todos…nem com a escumalha jornalistica se safam…
Pablo escobar vieira…O teu dia está próximo! :mrgreen:

Incrível auto-censura de quem não pode morder a voz do dono.

Parece que têm medo de alguma coisa , até parece que os lampiões têm alguma coisa contra a direcção do Rascord.

Não se poderia criar uma sub-secção do forum para estes posts dos mails, e outras denúncias? Deixavamos de misturar assuntos não misturáveis

Nao me parece acertivo o Octavio Lopes estar nessa teia.
É um jornalista de investigacao criminal bastante conceituado e com provas dadas. Nao acredito que fosse meter a sua carreira em risco por um clube de futebol.
Verdade que o benfica e o Moniz tem bastante influencia na comunicacao social portuguesa, mas o Octavio, com o seu palmares, nao se sujeita a pressoes que obviamente devem de existir.
Alias, se ha’ alguem que malha bastante no benfica, e’ ele.

Yap. A questao é que as subsecções do fórum passam despercebidas. Isto é, face à interface do nosso fórum quem não for um utilizador experiente terá dificuldades em encontrar esse estado da aplicação(
Tópicos de subsecções ) com relativa facilidade. SL

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

É fazer uma secção à semelhança do que se costuma fazer nos Euros e Mundiais. Este caso merece estar bem visível e organizado.

Precisamente.
Da forma que isto está actualmente, está a misturar assuntos externos ao clube, com assuntos internos. Ou seja, temas como as finanças do clube acabam por ter um papel mais secundário, o que não quero que aconteça.

E tb para quem quer investigar sobre o tema do benficagate tb é recomendável uma maior organização. Está visto que isto é assunto para durar durante mto tempo, pelo que a sub-secção acabará sempre por valer a pena. Tb há mto informação antes do benficagate para analisar, como o artistadodia, e ou misterdocafé tão bem andaram a fazer durante estes anos.

Sendo assim, :arrow:
É falar com um administrador

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

“Também sabem que jornalismo se presta a estas encomendas.” - LFV, 30/12/2017

Boa noite.

Essa rivaliza com:

“…qualquer dia uma pessoa séria não pode estar no futebol”

E sacarmos o Rugido de Leão a este filho da ■■■■ do Ribeiro Cristovão??

http://www.wikisporting.com/index.php?title=Rugidos_de_Leão

2007 >:D >:D >:D