Até o fruteiro Prata anda envolvido nisto, sim senhor, pode-se criticar estes gajos em muita coisa mas a capacidade de conseguirem aliados do lado dos rivais é qualquer coisa.
[member=622]Toca_do_lobo, tudo isto só está a comprovar o que tantas vezes por aqui dissemos, isto é um valente antro de corrupção, ganham porque roubam, nada mais. E os corruptos do Norte vem armadas em virgens, mas o que eles querem também é roubar, como sempre roubaram durante 30 anos.
Estes dois clubes fazem a sua história disto, é roubar, corromper, lavar, sujar, apor-calhar, esta liga é uma mentira há muitos anos, só os verdadeiramente anjinhos não o vem e ainda ficam a acreditar na abelha maia.
Depois é mais que óbvio que os adeptos de ambos ajudam na missa com a sua forma de estar na vida, pois alguém que idolatra este tipo de gajos altamente corruptos com provas mais que dadas a todo um Portugal, tem tudo menos dignidade.
"Advogado do Benfica reconhece tráfico de influências
Querido mudei a notícia
Perante o reconhecimento do tráfico de influências por parte do advogado do Benfica o jornal Record noticiou esta questão da seguinte forma:
Poucos minutos depois, esta notícia foi apagada - link original está (aqui) - e o jornal Record decidiu colocar nova versão mais afinada com a máquina de propaganda, como podem ver de seguida:
Como temos visto nos emails, o jornalismo português está completamente subjugado à máquina de propaganda encarnada e neste sentido não me custa nada acreditar que alguém no Record terá recebido um email…
Eu adoro ver está máquina mafiosa assim à vista de todos…
Já são tantos fogos que não há como apagar todos…nem com a escumalha jornalistica se safam…
Pablo escobar vieira…O teu dia está próximo! :mrgreen:
Nao me parece acertivo o Octavio Lopes estar nessa teia.
É um jornalista de investigacao criminal bastante conceituado e com provas dadas. Nao acredito que fosse meter a sua carreira em risco por um clube de futebol.
Verdade que o benfica e o Moniz tem bastante influencia na comunicacao social portuguesa, mas o Octavio, com o seu palmares, nao se sujeita a pressoes que obviamente devem de existir.
Alias, se ha’ alguem que malha bastante no benfica, e’ ele.
Yap. A questao é que as subsecções do fórum passam despercebidas. Isto é, face à interface do nosso fórum quem não for um utilizador experiente terá dificuldades em encontrar esse estado da aplicação(
Tópicos de subsecções ) com relativa facilidade. SL
Precisamente.
Da forma que isto está actualmente, está a misturar assuntos externos ao clube, com assuntos internos. Ou seja, temas como as finanças do clube acabam por ter um papel mais secundário, o que não quero que aconteça.
E tb para quem quer investigar sobre o tema do benficagate tb é recomendável uma maior organização. Está visto que isto é assunto para durar durante mto tempo, pelo que a sub-secção acabará sempre por valer a pena. Tb há mto informação antes do benficagate para analisar, como o artistadodia, e ou misterdocafé tão bem andaram a fazer durante estes anos.