Octávio vetado, Humberto Coelho instalado:
‘’
Octávio, uma “grande ideia” desse Jesus, que felizmente ninguém alimenta. Couceiro, nunca ouvi falar internamente. Humberto estava em cima da mesa, mas o problema é que o cargo não é compatível com pessoas “instaladas”. Entende, adoro o Humberto e acho que pode ser útil ao Benfica, mas não numa função que é das 9:00 às 24:00, 7 dias por semana…
O Chefe está em contactos, sinceramente, não sei com quem…
Abraço
From: Boto, Manuel (PT - Lisbon) [mailto:mboto@deloitte.pt]
Sent: quinta-feira, 19 de Maio de 2011 09:29
To: Domingos Oliveira
Subject: Estou em pânico!
Domingos
Desculpa chatear-te mas isto de ser do Benfica é um sofrimento… Ontem era o Octávio… um anti-Benfica histórico! Anteontem era Couceiro… Poupem-me…
Muito a sério – isto apenas acontece pq não há uma decisão clara e inequívoca – isto te vinha falar no almoço – mas aqui te escrevo a pedir para falares com LFV e intercederes para uma tomada mt clara de posição. Seja Humberto Coelho (uma solução por mts defendida), seja Preud’ Homme (a minha solução!), please - que alguém decida e rápido.
Se Jesus não gostar azar? Azar!
Se Rui Costa não gostar? Não tem problema pq já o deviam ter demitido na 2ª fª passada.
Gde abraço de um lampião empedernido que apenas quer ajudar a construir o “meu” Benfica (e gostava de ter voz activa construtiva…)
MB
‘’