Caso dos Emails: Contrato Raúl Jimenez

Que negócios com contornos tão, mas tão estranhos mm. Nem sei bem que pensar, quais os intuitos por detrás disto.

O primeiro é melhorar as contas artificialmente.
Mas no meio de tanta soma, subtraçao e divisao o orelhas la foi subcontratado nas obras do estadio novo. E quem pagou? o venfik.

Eu adoro. Pra mim é pra continuar!!

É dinheiro do monopólio.

Mas o Gaitán era um jogador com mercado, aliás, os 25M€ até foram um pouco abaixo do que na minha opinião era possível obterem. Não acredito que isto seja feito por apenas mera cosmética de contas. E o Atlético de Madrid precisa destes esquemas para ter boas contas???
Parece me é que o benfica pagou, e bem, para que as construtoras do vieira participassem na construção do novo estádio do Altetico.

Nada que já não se soubesse. Óbvio que desde o Roberto a maior parte das transferências para o Atlético está empolada. E o mesmo acontece com o Valência, Mónaco e Wolverampton. O poder do J. Mendes é impressionante…

Esta teia do Mendes é das coisas que mais me enoja :cartao:
Os Wolves estão minados de negociatas.

O Vinagre que já jogou no SCP está lá emprestado pelo… Mónaco
Um Gonçalves qualquer está lá vendido pelo… Valência
O lampiurso Hélder Costa então é de chorar a rir, antes de ir para os Wolves esteve emprestado ao… Depor e… Mónaco!
O Roderick, melhor central de sempre há 6 anos atrás e futuro Beckenbauer esteve no… Rio Ave antes dos Wolves
O grandioso Cavaleiro esteve emprestado ao Depor e Mónaco também!
E o Diogo Jotinha, sem saber como é jogador do Patlético, emprestado ao puerco e… Wolves.