Caso dos Emails: Claques ilegais do Benfica

Notei interessante o pormenor de dias antes do jogo já referirem "conferir e registar o nº de cadeiras danificadas pelos adeptos do SLB", parece ser normal
Parece-me perfeitamente normal. Em todos os jogos em que vou fora, existe sempre algo que é danificado, por isso, duvido que seja diferente com a escumalha deles

Ainda mais quando estão habituados a viver em currais.

Revista duas vezes? Até ai, tudo normal… Fui ao Barnabéu o ano passado e fui revistado 3 ou 4 vezes. E este ano em Barcelona quem lá esteve, diz que foi igual…
Mas arranja-se o e-mail com os nomes da nenucada??

Já alguém viu isto?

Parece ser a prova de que o “slmerdas” paga a defesa em tribunal dos assassinos…

Creio que este mail já andou por aí, mas aqui é que ele fica bem.

A “amiga PSP” e a preocupação do brilhante gestor.

O Director de “Segurança” do Benfica manda um mail explicativo e informativo (próximos 4 prints).

E o brilhante gestor preocupa-se, mas não muito…

Vamos ver se o Presidente do IPDJ cumpre com a palavra uma vez que há provas

2 meses depois, bilhetes por pagar. NIF do benfica, jogo Paços-Benfica, email primeiro dirigido a nuno gago. 28.575 €
Factura registada: FTR1600035

Multas reduzidas a metade: quem é quem na verdade.
Maquiavelismo e crime.
1- manter claques ilegais, com apoios recorde a nível europeu (funcionando como guarda-costas da direcção tb)
2- reduzir as multas para adeptos, nas quais as suas claques “inexistentes” irão recair.
3- violência, não é mais do que um factor insignificante, as vítimas que aprendam a lidar.

Sendo preguiçoso pa crl, o regulamento chegou a ser assim?

Ok, no problem.
Pelo que sei (pesquisa rápida), não, falharam. A ver se alguém mais dentro do assunto pode dar mais info (que tenha acompanhado essas assembleias na Liga, e atenção,…na FPF, que tem curiosamente penas mais leves nesses campos), porque é um tema muito elucidativo sobre o que os move e do que são capazes.

Pena… Era perfeito que tivesse sido, mas ainda assim já me contentava em saber se estas medidas foram ao menos sujeitas a aprovação de alguém.

Esta questão das claques é o exemplo mais flagrante do raio de influência vermelho, controlam o presidente do instituto português do desporto que não é mais do que um funcionário do benfica, é preciso correr com esse senhor, o problema é que os chefes dele, primeiro ministro e ministro das finanças são da mesma cor.

O Santana devia ter ganho a presidência do psd :mrgreen:

Boa tarde,

Venho por este meio enviar-lhe os Nomes e Números, dos Seguranças da ProSegur que deverão estar a tempo inteiro no Estádio da LUZ a fazer Segurança às Instalações e que nos Jogos deverão ser colocados em pontos estratégicos tipo “ Túnel, Balneário Visitante, Sala de Imprensa, Tribuna de Imprensa e Porta 11” conforme as necessidades especificas de cada Jogo, para alem disto será deveras Importante, que estes elementos recebam o Curso de ADP (Defesa Pessoal) que é patrocinado e administrado pela ProSegur em que os mesmos ficam habilitados pelo Ministério da Administração Interna para fazerem Acompanhamento de Altas Individualidades dentro e fora da Esfera da ProSegur ficando com Licença de Porte de Arma e Conhecimento de Tácticas de Defesa Pessoal.

Todos estes elementos são Leais tanto á Instituição como a Mim pondo á frente os Interesses do Clube e da Direcção aos da Entidade Patronal (ProSegur) sendo todos eles Sócios do SL BENFICA e dos NO NAME.

Devera-se também patrocinar que um deles seja promovido a Supervisor ficando os outros sobre a alçada dele.

O elemento que deverá ser proposto como Supervisor será o André Fonseca Nº 450854 pessoa que conheço á mais de 15 anos.

Os outros elementos são Nuno Santos Nº 458582, Bruno Teixeira Nº 478500, Sandro Santos Nº 370328, Nuno Lourenço Nº 358546 e Carlos Ginja Nº 412869.

Outra das medidas que se deverá proceder é alterar o Supervisor que está ao pé do Túnel que neste momento é o Sr. Flores, individuo que não é BENFIQUISTA e que por diversas vezes já teceu comentários pouco elogiosos tanto á Instituição com aos seus Sócios.

Não estando a pôr em causa o seu profissionalismo este elemento não partilha a paixão pelo Clube e numa situação limite não estará disposto a fazer o que se achar necessário em prol da Instituição pois será fiel á Entidade Patronal que é a ProSegur e não a Nós.

Outra pessoa que desempenha um papel chave nos dias de Jogos é o Sr. Luís Chagas que é Inspector e tem uma posição de relevo na hierarquia da ProSegur.

Este elemento é responsável pelos Acessos e Claques Adversarias sendo ele que gere a colocação de todos os elementos da Segurança nos diversos postos, para além disto acumula funções de Inspector dos Supervisores.

Pelo que consegui apurar o Sr. Luís Chagas é BENFIQUISTA sendo ele como toda a sua família Sócios da Instituição sabendo-se também que é uma pessoa pratica, tesa e com experiencia de vida, tendo residência em Chelas o Sr. Luís Chagas já colocou na ProSegur muitos amigos pessoais os quais desempenham posições de algum relevo na Empresa de Segurança no entanto não sei até que ponto o mesmo estará disposto a colaborar visto que não é meu conhecido sendo que todas as informações recolhidas sobre ele provém do André Santos pessoa acima de qualquer suspeita disposta a fazer o que for preciso em prol do SL BENFICA.

A implementação destas medidas são urgentes visto que já tive uma conversa prévia com todos os elementos e quando mais depressa as pessoas estiverem integradas nas suas novas funções melhor, tanto para a Instituição, como para eles, devido ás contrapartidas financeiras que passam a usufruir por terem o curso de ADP.

Aguardo noticias

Cumprimentos,

Nuno Miguel Gago

https://twitter.com/EPlurCorruptum/status/963446551132758016

https://twitter.com/revistaSABADO/status/975091997970259970

https://twitter.com/BaluarteDragao/status/975764752604463105

A direção do IPDJ devia efectivamente sair mas não é por causa do macaco e das suas macacadas.