Paulo Gonçalves – 2013
uTorrent: Ficheiro → Adicionar Torrent do URL
https://1004-2.filemail.com/api/file/get?torrentid=rfqxuvsbjuckuob
FTP
Paulo Gonçalves – 2013
uTorrent: Ficheiro → Adicionar Torrent do URL
https://1004-2.filemail.com/api/file/get?torrentid=rfqxuvsbjuckuob
FTP
Não tenho qualquer tipo de alma para ver isto, desculpem.
Apesar do tom “azulado” isto é serviço público!
https://twitter.com/EPlurCorruptum
Qualquer pessoa com dois dedos de testa parece conseguir ligar os pontos, só a PJ e o Ministério público é que continuam a andar em círculos e sem acção.
Depois de tantas evidências de corrupção, associação criminosa e tráfico de influências não sei que mais será preciso para colocar esses indivíduos no tribunal e o clube nas distritais.
A/C da família do Paulo Gonçalves
(retirado do twitter @oPortoNoCoracao)
Em 2013 já o benfica pagava hotéis de luxo ao Óscar Cruz (Arguido no E-Toupeira).
Passava o tempo nas putas, mas os trabalhadores não podiam ter horário de saída…
:lol:
:cartao:
@PoliciaJudiciária
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 14.01.2013.
O meu sonho é fazer parte da vossa equipa de segurança privada (fato e gravata, julgo eu!!!)... "Sr. Leitão" (...) Os árbitros têm de ter medo para não prejudicar o nosso clube.
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 06.02.2013.
Se necessário o nosso capitão Luisão fala com ele.
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 11.02.2013
Infelizmente não temos treinador ambicioso e à altura dos pergaminhos do SL Benfica (Rui Faria adjunto de Mourinho é o caminho);
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 18.02.2013, sobre o carro da amiga:
A minha amiga quer fechar negócio até final da semana. Quer o Honda novo deste ano, cor branca, e na troca do dela não pode passar dos 18.500€.
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 03.05.2013.
Nem consegui ainda dormir com tamanha alegria, é impressionante o que estamos a viver. Parabéns a todos os profissionais do SL Benfica. Em anexo envio-lhe o meu passaporte.
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 09.05.2013, sobre a ida a Amesterdão (final da Liga Europa)
O Dr. não ficou de tratar tudo pra mim?
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 04.06.2013:
Gostaria que a partir desta nova época (2013-2014), caso seja possível, trabalhar em Lisboa e no Benfica na Organização de Jogos ou exercer as Funções de Segurança acompanhando sempre a Equipa de Futebol. E continuo na mesma como Técnico de Arbitragem. Ou seja teria dois trabalhos.
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 29.06.2013
Obrigado por continuar a fazer crescer o nosso glorioso, os títulos aparecerão! Abraço Benfiquista, Nuno Cabral
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 10.07.2013, agora ainda mais empenhado.
Gostaria que a partir desta nova época (Agosto de 2013 em diante...), caso seja possível, trabalhar em Lisboa e no Estádio da Luz de 2f a 6f (08h-16h) exercendo as Funções de Segurança (PROSEGUR). Peço-lhe de 2f a 6f e nesse horário para vir a casa ao fim de semana e ir desempenhar as Funções de Delegado da Liga, aqui na zona norte. E continuo na mesma como Técnico de Arbitragem do SLB. Ou seja teria três trabalhos.
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 03.08.2013
...mas peço-lhe por favor que me aumente esta época para os 1000 € ...
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 04.09.2013
Venho por este meio pedir-lhe se consegue colocar a trabalhar o meu irmão no Estádio da Luz como vigilante da Prosegur.
Nuno Cabral, Delegado da Liga, 13.09.2013
Arranja-me 2 bilhetes com jantar e parque para o jogo com o Anderlecht ? E fico aí 2/3 dias (casa de uma prima minha) pra estar consigo com mais tempo, acertarmos contas, e estratégias pra época.
Nuno Cabral, 19.12.2013
Peço-lhe 5 bilhetes pra mim pro SLB-FCP + 2 bilhetes (afilhados de BP) Se possível com direito a discoteca !!! Agora pra mim, meu irmão e minha irmã:1 Camisola Matic - tamanho L
1 Camisola Markovic - tamanho L
1 Casaco de Treino - tamanho L
Meus amigos, Nuno Cabral.
DELEGADO DA LIGA.
Extracto da Acta de uma Reunião executiva
A brigada do Bilhete!
PSG:
Caro Paulo,Tenho pedidos de alguns Conselheiros CD para o jogo Benfica Vs PSG
Os convites pedidos:
- Dr. Vitor Carvalho- conselho de Disciplina - 2
- Dr. Manuel Saraiva – Conselho de Disciplina – 2
- Dr. Leonel Gonçalves – Conselho de Disciplina – 2
- Dr. Domingos Cordeiro – Conselho de Disciplina – 2
- Dr. João Guimas – Conselho de Disciplina – 2
- Dr. Jorge Amaral – Conselho de Disciplina – 2.
Se não for possível avisa-me.
Obrigado.
1 abraço…
Joao Leal
Diretor | Director
Direção Jurídica | Legal Division
Federação Portuguesa de Futebol
Anderlecht:
Dr. Jorge Amaral - 2; Dr. Leonel Gonçalves - 2; Dr. Domingos Cordeiro - 2; Dr. João Guimas -2; Dr. Vítor Carvalho - 2; Desembargador Manuel Saraiva – 2+1.
Moreirense
Desembargador Manuel Saraiva (CD) – 2 Leonel Gonçalves (CD) – 2
Sporting
Manuel Saraiva – 2 Vitor Carvalho – 2 Jorge Amaral – 2 João Guimas – 2 Domingos Cordeiro – 2 Leonel Gonçalves – 2 Dr. João Guimas – 2 convites; Dr. Manuel Saraiva – 2 convites; Domingos Cordeiro – 2 convires; Dr. jorge Amaral – 2 convires, Dr. Vitor Carvalho – 2 convites; Dr. Leonel Gonçalves – 2 convites.
Bayer
Dr. João Guimas – 2 convites; Dr. Manuel Saraiva – 2 convites; Domingos Cordeiro – 2 convires; Dr. jorge Amaral – 2 convires, Dr. Vitor Carvalho – 2 convites; Dr. Leonel Gonçalves – 2 convites.
Fenerbahçe
Cons. Manuel Saraiva – 2 convites; Dr. Vitor Carvalho – 2 convites; Dr. João Guimas – 2 convites; Dr. Domingos Cordeiro – 2 convites; Dr. Leonel Gonçalves – 2 convites. Dr. Jorge amaral – 2 convites – este pedido já to tinha enviado noutro e-mail.
Um conjunto de ilustres membros do Conselho de Disciplina que amam, verdadeiramente, o futebol.
O pior é que gajos destes até de borla trabalhavam para o Sport Lisboa…essa é que é essa.
Os corruptos nem precisam de lhes pagar.
“Vais a missa e a Fátima nem sei porquê é mais uma impostorice tua…”
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Como é que alguém pode ter vontade em ver futebol nacional com esta m*rda toda ao seu redor?
Eu já há muito que tinha deixado de ver “futebol nacional”, via só o Sporting, e também deixei olhar para o nosso campeonato como uma competição, olhava só para os jogos do Sporting de uma forma estanque e ia vibrando jogo a jogo e se no final ganhássemos algum título melhor. Há muito que deixei de ver jogos dos rivais, metem-me nojo e não estou para dar audiências ou views. Agora nem sei como vou fazer com o retorno dos mercenários… já tive uma pequena amostra com a selecção, onde vibrei genuinamente com todos os golos apontados por Ronaldo (4) e pelo Pepe (1), e também vibrei genuinamente com todos os golos sofridos pelo mercenário Franguício. Foi uma experiência muito interessante.
O que vale é que ainda temos as modalidades com planteis de eleição e com atletas e dirigentes que honram o clube com atitude e compromisso.
Lúcio Correia…