O meu já está a bombar, ligeiramente abaixo do 1Mb/s. Gracias [member=1996]Bolas.
[member=1996]Bolas, podes dizer por favor como uso esse link no utorrent?
Bolas, parou a meio entao. Qd cheguei do almoço tinha um pop up a dizer q o download tinha acabado, e o 7-zip abriu o zip sem problemas com um pst la dentro.
Merde, como dizem em frança…
so tenho corporate devices, nao da pra usar torrentes ![]()
O meu MG bloqueou durante a hora de almoço… devem ter retirado o link nesse espaço de tempo :wall: :wall:
O meu ja ca canta, sao 995MB de pst, mas mais uma vez, acho que esta corrumpido
Acho que querias dizer corrompido.
Se bem que neste caso, acho que eles devem andar é com o cú rompido :twisted:
Só largarem estes de 2008 é um aviso. Têm mais e é para queimar em lume brando.
Tal e qual os do guerra, a caixa dele só veio para fora depois de publicarem tudo o que havia. O resto que não foi são detalhes “insignificantes” face ao que já tinham mostrado. Foi especialmente bom foi para o Sporting, visto que apanhámos muitos piores que lampiões, e também os nomes dos árbitros cuja informação baila em Carnide (na realidade todos).
Editado. Informação original errada.
O meu MG bloqueou durante a hora de almoço… devem ter retirado o link nesse espaço de tempo :wall: :wall:
OK foi isso que aconteceu, qd sai pro amoço estava a 40%… tiraram entretanto.
2.4Gb de 2.6Gb … faltam 7/8 minutos
Bolas:
Não stressem.
Link para a file torrent: MyAirBridge.com | Envie ou compartilhe grátis arquivos grandes até 20 GiB de tamanho
Depois digam se conseguem sacar.
Open Torrent via URL e inseres o magnet link.
Cisito:
O meu ja ca canta, sao 995MB de pst, mas mais uma vez, acho que esta corrumpido
Acho que querias dizer corrompido.
Se bem que neste caso, acho que eles devem andar é com o cú rompido :twisted:
:-[ obrigado :great:
era cu rompido era, era isso mesmo ![]()
Bolas:
Não stressem.
Link para a file torrent: MyAirBridge.com | Envie ou compartilhe grátis arquivos grandes até 20 GiB de tamanho
Sacas o ficheiro torrent pelo link que deixei. Não usas o link directamente.
Este de 2008 deve ser só um cheirinho para eles se porem no lugar… quando chegar os de 2012 13 14… ai sim. O circo vai arder.
2.5Gb em 68 emails?
Vem ai as fotos/videos do calor da noite!
Rui Trindade:Bolas:
Não stressem.
Open Torrent via URL e inseres o magnet link.
[member=15796]Matchbox Twenty , obrigado. :great:
2.5Gb em 68 emails?
deverá conter muitos pdf.s que foram digitalizado em imagem só pode…
(com acórdãos jurídicos e outras coisas…)
2.5Gb em 68 emails?
Com um bocado de sorte ainda há escutas telefónicas. :mrgreen:
Essa história de que estão à espera que os piolhosos lhes paguem para se calar não cola.
São arquivos digitais, não dá para provar que são apagados ou cenas que tais. Não estamos na idade média.
Só dá para exigir que se lhes dê dinheiro para divulgarem. Para não divulgarem era preciso ser muito ignorante e inocente.
:venia: UI…alegadamente …“Nos próximos tempos serão revelados os arquivos de Paulo Gonçalves até 2017, contendo escaldantes emails de Ferreira Nunes, Nuno Cabral entre outros elementos do polvo que está a matar o futebol Português”.
O link está em baixo?
Não tenham muitas expectativas, que não deve passar de palha.
Um amuse-bouche sem relevância por aí além.
Nos anos seguintes, talvez venha um rodízio farto de carnes. E mesmo assim, admito que muita coisa tenha sido apagada. São tolos, mas não totalmente ignorantes que não saibam que deixar certas coisas no éter, pode ter as suas consequências.
Suspeito mesmo que os factos mais cabeludos nunca virão à praça pública, assim o MP e a PJ não solicitem aos servidores da Google e de outros, cópias de segurança.