Só largarem estes de 2008 é um aviso. Têm mais e é para queimar em lume brando.
Tal e qual os do guerra, a caixa dele só veio para fora depois de publicarem tudo o que havia. O resto que não foi são detalhes “insignificantes” face ao que já tinham mostrado. Foi especialmente bom foi para o Sporting, visto que apanhámos muitos piores que lampiões, e também os nomes dos árbitros cuja informação baila em Carnide (na realidade todos).
Com o António primeiro-ministro-derrotado-nas-eleições Costa já se sabe. E o Jerónimo felador-do-costa de Sousa é outro lampião nojento, passe a redundância.
Infelizmente temos de recuar a Durão traidor Barroso para encontrar um primeiro-ministro não-lampião. O Santana moço-de-recados-do-roquette Lopes nem conta para o totobola.
Depois coloca aqui o magnetlink que “um amigo meu” tem um(s) computador ligado 24h à boa vida (pena o upload não ser muito bom) e pode ficar a “seddar” isso uns dias.
Já saquei. Estou a verificar se o ficheiro está em condições. Quando começar a enviar digo. Vou carregá-lo pelo Demonoid.
Edit: O ficheiro está em condições.
Magnet link (actualizado):
´
magnet:?xt=urn:btih:ACCEB98748ADBD4AE1E9C075CEA9361F60E73238&dn=PG-2008&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2finferno.demonoid.pw%3a3391%2fannounce
Sou um zero à esquerda em matéria de informática. Quando descrevem as formas de conseguir sacar e abrir os emails para mim é como ler chinês.
Por isso, a todos os grandes Leões que o sabem fazer e que aqui reproduzem os conteúdos mais significativos, a minha grande vénia. :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: