Caso dos emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2008-2009)

Só largarem estes de 2008 é um aviso. Têm mais e é para queimar em lume brando.

Tal e qual os do guerra, a caixa dele só veio para fora depois de publicarem tudo o que havia. O resto que não foi são detalhes “insignificantes” face ao que já tinham mostrado. Foi especialmente bom foi para o Sporting, visto que apanhámos muitos piores que lampiões, e também os nomes dos árbitros cuja informação baila em Carnide (na realidade todos).

Ja alguém sacou?

Com o António primeiro-ministro-derrotado-nas-eleições Costa já se sabe. E o Jerónimo felador-do-costa de Sousa é outro lampião nojento, passe a redundância.

Infelizmente temos de recuar a Durão traidor Barroso para encontrar um primeiro-ministro não-lampião. O Santana moço-de-recados-do-roquette Lopes nem conta para o totobola.

Guterres era outro rabolho.

Está a descarregar. Depois faço torrents se ninguém o tiver feito antes.

Depois coloca aqui o magnetlink que “um amigo meu” tem um(s) computador ligado 24h à boa vida (pena o upload não ser muito bom) e pode ficar a “seddar” isso uns dias.

Já saquei. Estou a verificar se o ficheiro está em condições. Quando começar a enviar digo. Vou carregá-lo pelo Demonoid.

Edit: O ficheiro está em condições.

Magnet link (actualizado):
´
magnet:?xt=urn:btih:ACCEB98748ADBD4AE1E9C075CEA9361F60E73238&dn=PG-2008&tr=udp%3a%2f%2ftracker.opentrackr.org%3a1337%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2ftracker.openbittorrent.com%3a80%2fannounce&tr=udp%3a%2f%2finferno.demonoid.pw%3a3391%2fannounce

Trackers

udp://tracker.opentrackr.org:1337/announce
udp://tracker.openbittorrent.com:80/announce
udp://inferno.demonoid.pw:3391/announce

Link: MyAirBridge.com | Send or share big files up to 20 GiB for free

Sou um zero à esquerda em matéria de informática. Quando descrevem as formas de conseguir sacar e abrir os emails para mim é como ler chinês.

Por isso, a todos os grandes Leões que o sabem fazer e que aqui reproduzem os conteúdos mais significativos, a minha grande vénia. :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

sport lisboa é merd a

o site já não tem o arquivo para download

Obrigado. Procuro mesmo a edição papel/pdf, com as medalhas.

Algo está errado…

Tudo a sacar, tudo a sacaaar

Saíste da net ou estão a fazer-te um ddox? :cry:

Esse magnet não me dá nada…

Já está. Nvm.

Não stressem.

Link para a file torrent: MyAirBridge.com | Send or share big files up to 20 GiB for free

Depois digam se conseguem sacar.

O meu ja ca canta, sao 995MB de pst, mas mais uma vez, acho que esta corrumpido :frowning:

Este material de 2008, vale a pena fazer o download, há matéria relevante?
Finalmente começo a perceber o sentido da frase “o melhor está para vir”.

Não tive tempo de sacar na hora de almoço. Dasse.
Podiam ter deixado no mega que era bem mais rápido e tinha menos de 5 g

como tudo o q meta o boifica :lol:

Não. São 2,64 GB.