Caso dos emails: Arquivo de Luís Filipe Orelhas Vieira (2017)

Está no primeiro post do Arquivo Luís Bernardo. Link para sacares uma versão d o Stellar já com key.

Não tinha reparado, muito obrigado amigo! :great:

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

E isso dá para sacar os words? O que eu queria mesmo era ver a metadata do ficheiro “orçamento.doc” e compará-la com as metadatas de outros ficheiros word do Janela. Queria verificar sequências, queria verificar número de impressões, queria verificar todas as propriedades possíveis e imaginárias desse ficheiro e doutros com a mesma proveniência e provar inequivocamente que foi ele a redigir esse doc. Penso que é possível, mas só downloadando o doc.

O programa que saquei só me deixou sacar um ficheiro >:D

Diz este filho da puta que é tudo falso, manquem a sequência:

Fosga-se, grande lerdo :lol:

Através desses números de 4 dígitos, fui lá pelo explorer e tenho acesso aos attachments :clap:

Cum caraças… Não gozem.

Já estão prometidos para segunda-feira. Há pouco, no sítio do costume.

Se saír cá para fora mesmo que não seja doping , mas que eles vão para os jogos com doses cavalares de varias substâncias , acho que não resta mais nada ao Rui Pinho , que demitir-se , porque esta é a última alternativa que lhe resta , é que este Benfica deste Rui Pinho sem nenhuma vantagem à partida nos jogos contra os adversarios não passa de uma equipa pequena.

Basta ver o jogo contra nós, so jogaram à base da rapidez e esforço, era impossível os nossos acompanharem aquele ritmo,impossivel, minuto 80 e 90 e ainda estavam fresquissimos e os nossos já mais que rebentados!!

Por acaso ninguém sabe a quantidade de km feitos por cada jogador deles e dos nossos? Acho que era interessante ver isso.

Também gostava de saber…

chama se revolta meus amigos :venia: :cartao:

Diz que o Carlos Janela pode ser preso já que a Polícia Judiciaria acredita que o e-mail é verdadeiro…

Andar a sacar informações de jornalistas para as deturpar e colocar ao serviços de interessados parece que é também enquadrado como corrupção.

Pq é que o Krovinovic não foi inscrito na Liga dos Campeões? :wink:

Não estas a pensar na queda de cabelo certo?

O laboratorio russo que falsificou as olimpiadas de inverno para a malta em sochi fizeram estagio no benfica lab

Oi? Interessante!

Sério?

Fonte? Isso seria mais uma “bomba”!

É uma piada crlh mas mais parece dado o que correram