Fica aqui um recado a Pedro Candeias (Expresso), e a qualquer jornalista sério. A tal pressão pré e pós de que falei.
O contrato Besiktas leakado, enviado por Bernardo para Candeias, com a indicação “Para, meter nas redes informais” (14-09-2016),
não impediu de posteriormente atacarem por vias remuneradas e oficiosas (gil) o mesmo jornalista acusando-o de ser avençado do SCP.
Cuidado com as serpentes. Abram os olhos, sobre com quem estão a lidar. Aos que não trabalham para eles, usam e deitam fora.
Já agora, que o “jornalista” Nuno Paralvas, não envie páginas sobre Bruno de Carvalho ao Bernardo, trabalha para Abola, não trabalha…que se saiba, para o slbenfica.
Pede-se também ao António Magalhães do Record, para ser comedido nas “cunhas” (palavras dele), e para não dar tanto poder sobre o conteúdo final da entrevista a um entrevistado (Bernardo), muito menos justificando-se antes da peça final. Mais dignidade pela profissão.
E vi agora que até manda emails para o endereço de Bernardo da wcpartners (17-01-2017, ver interior, e conversas com L.Pinhão). Retiro o conselho anterior, não é um jornalista.
Que filhos da p##&! Não há vergonha nenhuma! Que o Sporting pegue nestes emails da parte do futsal e que o Albuquerque faça o que tem a fazer que é acabar com esta palhaçada que a FPF fez em prol unicamente do orcs.
Que se reuna com os clubes e faça um bloco para ir contra isto. Qualquer 1 ve que numa modalidade tão limitada isto é prejudicial para a evolução do campeonato.
Aah e mais uma coisa, estes gajos são tão nojentos que aldrabam por completo, visto que o Sporting abandonou essa taça de honra porque não cumpriram os regulamentos que dava como resultado a derrota! Que aldrabões corruptos.
Embora eu seja dos que torcem o nariz ao João, também acho injusto vincular o Benedito a esse mail. O nome dele aparece lá como poderia aparecer o do Zezito ou do Alex. Que saiba o JB não se meteu nessa guerra até agora. Inocente até prova em contrário…
Este email prova-me uma coisa, que ele está contra esta direcção.
E quando juntamos 2+2 do que se disse antes das eleições … pois.
A mim não me desilude porque desiludida já fiquei com o episódio do barracão da etar.
Vocês riem-se, mas foi destes gajos que começou o boato que o Mister do Café era avençado do Sporting. E tentaram fazer o mesmo com o Artista do Dia numa certa altura.
O Benfica está a intimar pessoas (e empresas onde trabalham) que, alegadamente, tiveram acesso a mensagens de correio eletrónico de funcionários da Luz que há dias estiveram disponíveis num sítio da Internet alojado na Nova Zelândia. Os encarnados pretendem que quem descarregou tais ficheiros proceda à sua eliminação e inclusivamente guarde prova desse ato para posterior disponibilização às autoridades.
Com que autoridade intimam seja quem for, sobre que razão for? Com que fundamento é que intimam seja quem for, e sobre que razão for? Empresas onde as pessoas trabalham, com que direito sobre essas empresas? :lol:
E apaga tudo e provas de que aconteceu? Esta gente percebe como funciona a internet e dados digitais? Tivessem eles apagado tudo como o outro pediu e isto não acontecia.
Que estupidez tão grande e os jornalista prestam-se a este papel. Ridículo.
Estou a imaginar alguém com uma camisola do benfica a entrar numa empresa e a pedir os logs dos proxies para ver quem é que foi que acedeu a determinada página.
A merda é que este tipo de notícia vai assustar muita gente.