Se repararem são três moradas. E na altura deste email o CM dizia isto:
“Fisco penhora Bruno de Carvalho
Autoridade Tributária arrestou duas lojas e um apartamento ao presidente do Sporting e reclama o pagamento de mais de 613 mil euros.
13.11.16”.
O que estes emails vêm mostrar é de onde veio a notícia e quem a estava a cozinhar.
De resto, o Pragal já veio dizer recentemente que “todos somos contribuintes e é claramente do interesse público um presidente de um grande clube, ter vários imóveis penhorados pelo Fisco por dívidas ao erário público, quando os outros tem de andar a pagar os impostos”.
Parece-me que fica claro o que se procurava fazer.
E eis que hoje sai uma capa com o mesmo tema. Ou muito me engano ou se fôssemos a ver o email do Guerra desta semana encontraríamos lá alguma conversa relacionada com isso.
Já há pst? Já é a quinta vez que saco o ficheiro dos mails e o ficheiro do programa para converter, que converto e nada. Estou a ver isto noutro sítio não tem jeito nenhum.
From: Tiago Ferreira Pinto [mailto:tfpinto@slbenfica.pt]
Sent: 27 de janeiro de 2017 09:33
To: Luis Bernardo ; lfilipe
Subject: Hóquei
Bom dia,
Só para dar um exemplo do tal trabalho que o SCP já faz e nós ainda não: Mister do Café: A Federação das rodinhas Vídeos a denunciar supostos favorecimentos ao Benfica, etc…
Um abraço,
Tiago Pinto - Sócio nº 33.961
Assessor do Presidente