Caso dos Emails: Arquivo de Luís Bernardo

Lembram-se das palavras de Vieira a homenagiar Fernando Santos, “um homem bom”?

"Benfica e Vieira congratulam-se com prémio de Fernando Santos, “um homem bom”

Etc.

Fernando Santos, espero que tenha gostado das palavras que António Galamba lhe dedicou, revistas por Luís Bernardo.
(06-12-2016)

"(…) [i]Um Grande Homem. Bem Hajas Fernando, tudo de bom. A sorte dá muito tra balho.

António Galamba

Presidente do Sport Lisboa e Benfica[/i]"

Isto é uma falta de consideração, de respeito, e de ética, a níveis como nunca vi.

não tenho os mails, apenas a relembrar a quem os tenha

:great:

https://twitter.com/paravertudo/status/943259499435118592

Também não é bem assim, já saíram documentos de processos relacionados com o Apito Dourado, e material com personagens adjacentes…

…além do mais, o próprio (mediatismo do) Apito Dourado fala por si…

Há lá cenas do Porco, mas não tanto. O Porco é mais estanque, não tem toupeiras nem oposição, não tem interesse mediático (não interessa à cartilhagem andar a falar deles) e está mais protegido pelas “autoridades”.

O Sporting é super fácil de atacar. A doença deles contra o Sporting também é maior. E normal o Paulo Gonçalves não ter muito do Porco, afinal de contas… o tipo é fruteiro. Nem ele nem os que lhe enviam emails haviam de tocar nesse vespeiro.

Isto está correcto. Existe um intenso ódio e obsessão em relação a nós.

Querem lá eles saber dos tripeiros.

Eles odeiam-nos e tudo fazem para nos deitar a baixo.

Também não o coloco na categoria de cartilheiro (ainda :twisted: ) mas acho que é um dissimulado e merecia ser exposto só isso.

E porque os Sportinguistas são uns conas de sabão que têm medo de tudo, até do bicho-papão temos medo. É muito fácil destabilizar-nos !!!

Algo também presente no livro Polvo Encarnado, podendo confirmar que têm alguns destes emails pelo menos.
O famoso almoço de Natal de Vieira:

Almoços Natal Presidente

A Bola
Record
Jogo

Sport TV

BTV / Jornal Benfica

Comentadores SLB

SIC
RTP
TVI

DN+JN
Expresso

Rui Santos
João Bonzinho
Rui Pedro Braz

14-11-2016 em anexo.

Eu não tenho feito downloads dos mails e o que sei vou vendo por aqui, mas essa questão do possível pouco interesse nos fruteiros também se vê nos programas dos cartilheiros onde por exemplo o obeso está constantemente desde o primeiro dia a falar por cima do pina e com o obeso da fruta deixa falar à vontade.

Eles pensavam que o porto estava arrumado de vez. Fizeram de tudo no apito dourado, prepararam e divulgaram tudo o que havia, escreveram livros, fizeram filme, uma coisa impressionante. Após isso, era o colapso financeiro, devido ao aumento enorme de gastos e o benfica ter garantidas as vitórias nos campeonatos. As energias por isso foram-nos dedicadas a nós, em acabar connosco, a ameaça emergente.
É bem mais simples do que parece, só tens de somar a isso uma intensa obsessão e ódio, que cega.

Atenção, isto é outro assunto importante. A info da casa do Presidente e mais, enviada por Colaço a Guerra, foi igualmente enviada por Guerra a Luís Bernardo, após conversa, dizendo “Aqui vai o tal material”. Para o email de Bernardo na wlpartners. 15-11-2016

Normal, a data desses mails ainda é referente à aliança do porto com o venfica.

Não se arranjar já o ficheiro em pst? Ando aqui às voltas para fazer a conversão e não consigo.

Relatório Pwc do SCP (Piriquito files), visto e comentado por Domingos Soares Oliveira (e enviado para Miguel Moreira), que disse:
“Temos de respeitar quem nos traz esta peça literária… mas vamos também precisar de fazer barulho!”
15-11-2016

Todos metidos até ao pescoço. Impressionante.

De realçar que MMoreira tentou que eles aguardassem, e Bernardo continuou a pressionar por barulho imediato.

Bem visto.

Não são precisas muitas voltas!

Também não consigo converter. O Stellar.MBOX2PST.Converter.2.2.0.0 não abre…