Há lá cenas do Porco, mas não tanto. O Porco é mais estanque, não tem toupeiras nem oposição, não tem interesse mediático (não interessa à cartilhagem andar a falar deles) e está mais protegido pelas “autoridades”.
O Sporting é super fácil de atacar. A doença deles contra o Sporting também é maior. E normal o Paulo Gonçalves não ter muito do Porco, afinal de contas… o tipo é fruteiro. Nem ele nem os que lhe enviam emails haviam de tocar nesse vespeiro.
Eu não tenho feito downloads dos mails e o que sei vou vendo por aqui, mas essa questão do possível pouco interesse nos fruteiros também se vê nos programas dos cartilheiros onde por exemplo o obeso está constantemente desde o primeiro dia a falar por cima do pina e com o obeso da fruta deixa falar à vontade.
Eles pensavam que o porto estava arrumado de vez. Fizeram de tudo no apito dourado, prepararam e divulgaram tudo o que havia, escreveram livros, fizeram filme, uma coisa impressionante. Após isso, era o colapso financeiro, devido ao aumento enorme de gastos e o benfica ter garantidas as vitórias nos campeonatos. As energias por isso foram-nos dedicadas a nós, em acabar connosco, a ameaça emergente.
É bem mais simples do que parece, só tens de somar a isso uma intensa obsessão e ódio, que cega.
Atenção, isto é outro assunto importante. A info da casa do Presidente e mais, enviada por Colaço a Guerra, foi igualmente enviada por Guerra a Luís Bernardo, após conversa, dizendo “Aqui vai o tal material”. Para o email de Bernardo na wlpartners. 15-11-2016
Relatório Pwc do SCP (Piriquito files), visto e comentado por Domingos Soares Oliveira (e enviado para Miguel Moreira), que disse:
“Temos de respeitar quem nos traz esta peça literária… mas vamos também precisar de fazer barulho!”
15-11-2016
Todos metidos até ao pescoço. Impressionante.
De realçar que MMoreira tentou que eles aguardassem, e Bernardo continuou a pressionar por barulho imediato.