Este Unique Download Link | WeTransfer está a bombar bem.
Alguém com skills que faça a conversão para .pst COM anexos, que este STELLAR Mbox não faz essa parte.
Usa o bit recover que alguem referiu ai atras
Mesmo registado? (Há keys)
Eu quero emails do mês a seguir que o JJ foi para o Sporting !!!
Porque raio esses não foram disponibilizados?!
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Não foram porque ele não trabalhava no Beneficia nessa altura…
Nem reparei que tinha keys. Já activei. :great:
São precisos seeds no PG2009, estão 35 peers parados nos 71%
Não há ninguém que faça o serviço público de tornar o download mais rápido :mrgreen: ?
Lembram-se daquela “entrevista” do Vieira à TVI, onde quem colocava as perguntas muito pertinentes eram Diamantino, Pedro Ribeiro e Domingos Amaral?
https://twitter.com/hdv1906/status/943225620338790400
Vejam os emails eliminados também.
Pesquisem por vasco mendonça e por nuno dias (duo azar).
apagado por info errada

Eu quero emails do mês a seguir que o JJ foi para o Sporting !!!
Eu já vi do Pragal Colaço para o Pedro Guerra a mandar a escritura da casa do Jorge Jesus.

Lembram-se daquela “entrevista” do Vieira à TVI, onde quem colocava as perguntas muito pertinentes eram Diamantino, Pedro Ribeiro e Domingos Amaral?
https://twitter.com/hdv1906/status/943225620338790400
Tão lindo.

Vejam os emails eliminados também.
Pesquisem por vasco mendonça e por nuno dias (duo azar).
Ainda estou a sacar. Alguma coisa relevante desses dois postais?
Se alguém da CMTV andar aqui, ou conhecer algum jornalista lá, que saibam que vários pedidos de directos desde o relvado são recusados à CMTV, por não considerarem o canal como “parceiro, ao contrário da BolaTV, RTP; bem pelo contrário”… Gonçalo Pina dixit. 9-12-2016 e mais.

Espetacular era haver as perguntas dessa entrevista do Pedro Ribeiro e meter a circular no facebook da rádio comercial. :twisted:

lacrymea:
Espetacular era haver as perguntas dessa entrevista do Pedro Ribeiro e meter a circular no facebook da rádio comercial. :twisted:
Do que me recordo, as únicas perguntas decentes até vieram do Pedro Ribeiro. Não gosto dele, mas não vejo nele nada de cartilheiro.