Casas para alugar

Boas malta,

Abri este tópico visto estar a pensar mudar-me de casa para uma mais em conta.

Queria saber se conhecem algum site onde se veja casas por alugar(sem ser o sapo) ou se caso alguma vez tenham precisado onde encontraram…

Cumps

Casa, mesmo casa ou quarto?

Eu quando andei à procura tive no bquarto e penso que no OLX

Casa T2

Então OLX e Coisas :wink:

E que tal experimentar a Remax ou algo do género? Não sei, digo eu…

Eu na altura me que procurei casa para alugar tentei a REMAX e posso dizer que não fiquei nada satisfeito. Nenhum dos imóveis me agradou. Ou tinha preços exorbitantes ou tinha apartamentos de treta. Nesses sites tirei os que me interessaram e posso dizer que fiquei bem mais satisfeito :wink:

Mas é SEMPRE uma opção.

Podes também experimentar dar uma volta na zona onde queres morar e anotar nº de telefone de casas para arrendar…

Em baixo à direita,

como é óbvio pensei nessa hipótese mas mal vi os preços deixem a opção de lado

Queres para a periferia de Lisboa?
Para aí nos 400 minimo…
Dentro de Lisboa para aí €600.

Já tenho algo em vista no concelho de Loures abaixo dos 400

vê também no trata o próprio e o olx é sempre boa hipotese

Quando fui viver para Espanha fiz tudo o que vocês aqui exemplificam: antes de ir consultei arrendatários através de sites de arrendamento espanhol e quando lá cheguei, e a dormir num hostel, gastei a primeira semana à procura de anúncios pelo rua e a visitar casas.

No final de tudo, e tal como o Em Baixo Á Direita fala, arranjei a minha casa numa agência, e do dia para a noite…

Tem o incoveniente da taxa a pagar mas também oferece outras garantias. Se penses em ficar aí por muito tempo compensa-te :great:

Experimenta o bpiexpressoimobiliario