Caguei e andei…peace.
Se o D.Afonso Henriques tivesse vivo ja te teria dado uma tareia…
Acho que têm mais interesse nacional saber se os programas do Preço Certo são em directo ou repetidos do que propriamente o casório dos primos trissomias.
Então, convém chegarmos um pouco atrasados, não?
Mil desculpas, JB! Estou a brincar.
Um brinde!
Único evento de interesse nacional são os jogos do SCP. resto é bola
Aquele bigode já devia ser património nacional.
Vim ao fórum procurar o tópico “imagens engraçadas”… apareceu-me este, bem melhor, que topzão!
Temos então casório no dia 7 de outubro, que burros, tinham marcado aquilo para 2 dias mais cedo, no 5, feriado da implantação da república: aí sim, seria ainda mais irReal!
Ah e o prêmio do melhor comentário vai para o tipo que aí atrás escreveu a desejar que a infanta e o gajo tenham bastante filhos e que os irmãos também!
Tão priceless
O palacio no dia 5 era mais caro. Isto é realeza pé rapado, pá!
Ah , então é por isso, q faz sentido o desejar que tenham muitos filhos… para disparar o valor a receberem dos abonos de família
Ah… o melhor é depois passar no “imagens engraçadas” e as últimas dezenas de comentários são sobre a moral e bons costumes, o putedo, only fans e o catano. Felizmente estive aqui!
Eles não recebem abono… mamam do erário da "casa real "
E faziam 2 em 1: casavam a pita e ainda comemoravam o 5 de outubro de 1143
A única coisa de interesse nacional relacionado com essa família irreal é mesmo quando o tolinho que acha que é rei de alguma coisa para além do trono de porcelana onde senta o cu bastardo se lembra de dizer mais alguma babuzeira para o pessoal rir.
Está mais perto da figura de bobo da corte de que da de rei
Mas aprecio o bigodinho farfalhudo com LOP, encaixa bem no boneco.
Quanto às suas pretensões, são tão válidas quanto as do tolinho da seita que queria independência do tugão
Adorei a generalidade dos comentários, mas sou suspeito, por ser repunlicano militante.
Nunca é tarde para recuperar isto:
https://twitter.com/UmaPaginaSocial/status/1669309442704265216
Confesso que curtia passar um dia com esta gente, tipo uma curiosidade mórbida. Encher a barriga de cogumelos e observar os espécimes e seus maneirismos, acho que os abdominais explodiam de tanto rir.
Num comentário acima mencionaram que “isto” está mais para bobo da corte que rei, e isso define com perfeição o que significa esta “família real”.