Casa Real Portuguesa convida o povo para o casamento da infanta Maria Francisca de Bragança

Caguei e andei…peace.:metal:

1 Curtiu

Se o D.Afonso Henriques tivesse vivo ja te teria dado uma tareia…

1 Curtiu

Acho que têm mais interesse nacional saber se os programas do Preço Certo são em directo ou repetidos do que propriamente o casório dos primos trissomias.

1 Curtiu

Já se sabe quem vai fazer a cobertura televisiva do casamento:

1 Curtiu

Então, convém chegarmos um pouco atrasados, não?

Mil desculpas, JB! Estou a brincar.
Um brinde!

1 Curtiu
1 Curtiu

Único evento de interesse nacional são os jogos do SCP. resto é bola

11 Curtiram

:heart_hands: :heart_hands:

1 Curtiu

Aquele bigode já devia ser património nacional. :laughing:

1 Curtiu

Vim ao fórum procurar o tópico “imagens engraçadas”… apareceu-me este, bem melhor, que topzão!

Temos então casório no dia 7 de outubro, que burros, tinham marcado aquilo para 2 dias mais cedo, no 5, feriado da implantação da república: aí sim, seria ainda mais irReal!
:joy:

Ah e o prêmio do melhor comentário vai para o tipo que aí atrás escreveu a desejar que a infanta e o gajo tenham bastante filhos e que os irmãos também!
Tão priceless :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

O palacio no dia 5 era mais caro. Isto é realeza pé rapado, pá!

Ah , então é por isso, q faz sentido o desejar que tenham muitos filhos… para disparar o valor a receberem dos abonos de família

1 Curtiu

Ah… o melhor é depois passar no “imagens engraçadas” e as últimas dezenas de comentários são sobre a moral e bons costumes, o putedo, only fans e o catano. Felizmente estive aqui!

1 Curtiu

Eles não recebem abono… mamam do erário da "casa real " :joy:

1 Curtiu

E faziam 2 em 1: casavam a pita e ainda comemoravam o 5 de outubro de 1143 :joy:

1 Curtiu

Aqui tá-se bem melhor, tá-se tá-se, táááá-se.
camilo-2-770x433-acf-cropped

6 Curtiram

A única coisa de interesse nacional relacionado com essa família irreal é mesmo quando o tolinho que acha que é rei de alguma coisa para além do trono de porcelana onde senta o cu bastardo se lembra de dizer mais alguma babuzeira para o pessoal rir.

Está mais perto da figura de bobo da corte de que da de rei :rofl::rofl:

Mas aprecio o bigodinho farfalhudo com LOP, encaixa bem no boneco.
Quanto às suas pretensões, são tão válidas quanto as do tolinho da seita que queria independência do tugão

1 Curtiu

Adorei a generalidade dos comentários, mas sou suspeito, por ser repunlicano militante.

1 Curtiu

Nunca é tarde para recuperar isto:
https://twitter.com/UmaPaginaSocial/status/1669309442704265216

1 Curtiu

Confesso que curtia passar um dia com esta gente, tipo uma curiosidade mórbida. Encher a barriga de cogumelos e observar os espécimes e seus maneirismos, acho que os abdominais explodiam de tanto rir.

Num comentário acima mencionaram que “isto” está mais para bobo da corte que rei, e isso define com perfeição o que significa esta “família real”.

2 Curtiram