4 bisavós e 4 queixos
Ainda veremos o Lorde Esgaio a comandar as tropas da Grande Nazaré
É o que o pais mais precisa agora, de um D. Duarte como poder moderador. Fodasse.
O castelo branco ainda vai dar em gay…Perdão … Rei. Vaí colocar esta rabolhagem no sítio … o Conde do pica pau amarelo irá vestido de stim… o chamado se te encavo… ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ó dom Duarte eu tambem sou Rei so da minha casa mas tambem sou,ja vossa excelencia nem da sua casa deve ser.
Confesso que fiquei curioso sobre este hipotético regresso a uma monarquia.
Pior que isto que temos nem deveria ser.
E seria uma risada ver a aristocracia tuguesa toda a juntar paninhos.
Safoda, siga pra Reis.
Fdx um gajo nem falar como deve ser sabe. E ja nem falo no filho mais velho, um fanhoso autêntico até os colegas o gozam as tantas.. unica escapa é a miuda, mas essa desapareceu do mapa após casar, dizem as más línguas o casamento real não anda grande coisa, pensavam isto era um conto de fadas os meninos..
Eh lá, conta mais.
Não sei nada dessas vidas.
Queres ver que vamos ter uma infanta solteira em breve.
Logo agora que o @Sigurd mora fora do país….
Desperdício
Só me lembra isto:
Um gajo já paga poucos impostos, era mais um para sustentar lambões
Duvido.. sabes como é as revistas..
O que sei é que se casaram há 2 anos e filhos até ver bola, ja não se fazem infantas como antigamente ![]()
Tb são novinhos.
E ele tem uma carinha daquelas que só a mãe gosta.
Tadinha dela.
Quis pertencer à monarquia mas esqueceu de informar que pertencia à monorquidia ![]()
A cara não importa. O que importa é por o forno a trabalhar. Ou está a espera que lancem alguma subscrição pra ajudar pagar despesas com os filhos? Lol