Casa Real Portuguesa convida o povo para o casamento da infanta Maria Francisca de Bragança

4 bisavós e 4 queixos

2 Curtiram

Pára tudo

21 Curtiram

Ainda veremos o Lorde Esgaio a comandar as tropas da Grande Nazaré

11 Curtiram

É o que o pais mais precisa agora, de um D. Duarte como poder moderador. Fodasse.

1 Curtiu

O castelo branco ainda vai dar em gay…Perdão … Rei. Vaí colocar esta rabolhagem no sítio … o Conde do pica pau amarelo irá vestido de stim… o chamado se te encavo… :face_vomiting::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::winking_face_with_tongue::cowboy_hat_face::rofl:

4 Curtiram

Ó dom Duarte eu tambem sou Rei so da minha casa mas tambem sou,ja vossa excelencia nem da sua casa deve ser.

3 Curtiram

Confesso que fiquei curioso sobre este hipotético regresso a uma monarquia.

Pior que isto que temos nem deveria ser.

E seria uma risada ver a aristocracia tuguesa toda a juntar paninhos.

Safoda, siga pra Reis.

4 Curtiram

Fdx um gajo nem falar como deve ser sabe. E ja nem falo no filho mais velho, um fanhoso autêntico até os colegas o gozam as tantas.. unica escapa é a miuda, mas essa desapareceu do mapa após casar, dizem as más línguas o casamento real não anda grande coisa, pensavam isto era um conto de fadas os meninos..

1 Curtiu

Mateus 26:52.

Eh lá, conta mais.

Não sei nada dessas vidas.
Queres ver que vamos ter uma infanta solteira em breve.
Logo agora que o @Sigurd mora fora do país….

Desperdício

7 Curtiram

1 Curtiu

1 Curtiu

os cobardes

2 Curtiram

Só me lembra isto:

Um gajo já paga poucos impostos, era mais um para sustentar lambões

1 Curtiu

Duvido.. sabes como é as revistas..

O que sei é que se casaram há 2 anos e filhos até ver bola, ja não se fazem infantas como antigamente :laughing:

2 Curtiram

Tb são novinhos.

E ele tem uma carinha daquelas que só a mãe gosta.
Tadinha dela.

2 Curtiram

Quis pertencer à monarquia mas esqueceu de informar que pertencia à monorquidia :face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

A cara não importa. O que importa é por o forno a trabalhar. Ou está a espera que lancem alguma subscrição pra ajudar pagar despesas com os filhos? Lol

2 Curtiram