A consanguinidade dá nisto…
Aquela familia deve ser é mas é uma cambada de mariconcos, não gostam de mexilhão ta visto… o mais velho, que seria o tal herdeiro, mulheres nem vê las, também ele nem falar sabe coitado… o mais novo, igual, mulheres só se andar atrás da saia da mãe e pouco mais… esta tentou salvar a familia, casar com um ricaco pra não viver na miseria, mas cobrir, até ver zero… É o que eu digo é cambada de mariconcos esta pseudo familia real…
Mas, pelo menos, é uma Real Casa!
Plebeus, invejosos!
Quem são as outras duas personagens?
A prima da Marisa Cruz e o dono da cavalariça que a infanta costumava frequentar.
Com tiques de frequentar o Conde de Redondo.
Prato do dia: Chicas con Polla.
Por acaso, iria dizer algo que também estava relacionado com “montar”. Mas a minha teoria é diferente…
E nem é teoria.
Posso confirmar por experiência na 1ª pessoa, que as betinhas são as piores.
Até porque muitas tiveram aulas de equitação.
E mais não posso dizer.
Nobreza. Desconheço para dizer a verdade.
A imprensa espanhola bem quer casar uma das sobrinhas do rei espanhol, com o filho mais velho do D. Duarte pio, mas ela nem sequer quer ouvir falar do nome dele, pudera, ir casar com um caido e nem falar sabe, ao contrario dela é tudo do bom e do melhor e vive a vida sem controle…
Não estás a mentir. E além disso, é muita coisa reprimida.
Também me parece que havia ali equitação.
Quanto à prima e à escolha de adereços, não vou comentar, que ainda me expulsam. ![]()
Então, estão em conformidade com estes novos tempos de puro wokismo, a moda da modernidade.
Ver estas fotos parece que estou a ver o National Geographic, só falta a voz off to David Attenborough: “this species…”.
Vieram desenterrar mumias?
O príncipe herdeiro é rabo, não é?
Essa foto cheira a naftalina.
É gay.
Ela é gayinha
Fdx o que a tvi faz para ter audiências