Vão viver para Londres, como se a Família Real Britânica os conhecesse de algum lado…
Para quem ainda não tivesse reparado, o Dom Duarte Pio tem alguma dificuldade em pronunciar algumas consoantes:
Cugioso estou eu paga veg a caga do futugo pgogenitoge cagago.
Mas como assim vao viver para Londres? Ainda sobrou guito estas decadas todas? Este pessoal recebeu alguma indemnização?
Vão com o dinheiro das prendas que receberam.
Nem sequer vieram ao casamento, mandaram nos á fava… grande lata andarem a pedir coisas pra mobilar apartamento e depois irem pra Londres…
O meu amigo lelo voltou a casa com um sabor amargo… quis ir comer o bolo, deixaram no pra último, primeiro estavam a família real e outros mortos de fome, porque não tinha roupa adequada… só lhe deram 1 fatia e teve de a dividir com os filhos e a mulher, que tavam na banca a vender. Ele pediu me pra te pedir desculpas @Bolha mas não conseguiu mais porque depois veio o @JB e aquela primarada toda e comeu o que sobrou, coitados eles á quase 30 anos não comiam bolo real…![]()
Mas não veio totalmente de mãos abanar, ainda vendeu umas coisitas e ainda deu pro combustível… o povo coitado anda mais teso que um carapau e pra comprar foi complicado, mas graças às técnicas de persuasão dele, lá conseguiu empurrar as vendas.
Já vi casamentos “da plebe” com mais gente.
Quando acordas e te apercebes que afinal vives num país Republicano… ahahah
Só para dizer que, excepcionalmente, hoje, das 20h00 às 22h00, sou a favor de tudo o que é real.
Same here!
O protocolo permite desejar uma real caganeira aos lamps… Certo?.. ![]()
![]()
Já está marcado o divórcio?
Há croquetes?
Calma…Primeiro tem de vir um Afonsinho e só depois o divórcio ![]()
Por acaso vinha aqui perguntar se ja ha herdeiro…
Sim, nas Famílias Reais, aquilo pega logo que é uma maravilha.
Devem estar mesmo sem ■■■■■ até ao casamento e depois, já com as respectivas pilinha e pipi em fogo vivo, é sempre a esgravatar !
Fdx que desenterranço
![]()
Quando vi uma atualização pensei logo: já se divorciaram.
Afinal foi só para comemorar as bodas de papel.