Casa Pia - Sentença

Não percebo como é que são todos condenados e saem todos do tribunal pelo seu próprio pé.

Quando é que começam a cumprir as penas? Quando lhes apetecer. Depois do jantar?

Digam o que disserem dos EUA, lá não se brinca. Se se é condenado, só se sai do tribunal algemado e com destino certo, a prisão.

Não há brincadeiras.

O que é que impede estes srs. de fugirem?

Paulo Pedroso, ilibado pela mesma seita que afastou do processo outros como Ferro Rodrigues e por ai fora.

Não sei se as penas são justas ou não. O que sei é que existiram crianças a quem estragaram a infância e deixaram-lhes marcas que o tempo não apaga. Quanto a isto, não há condenações que devolvam a vida a estas pessoas.

Recursos? Eu dava os recursos a estes fdp. Espero que esta gente vá toda lá para dentro e que lhe façam pior do que o que eles fizeram a miudos sem culpa nenhuma.

Eu sou pai… Descobri há 6 anos de que Eu sou capaz de matar. :arrow:

O Paulo Pedroso ficou de fora graças pertencer ao PS , como tudo neste país o poder político é imune aos tribunais.

Mais gente está envolvida nisto de certeza , quero ver agora se o Carlos Cruz vai revelar agora os verdadeiros pedófilos que ameaçou revelar.

Este caso foi produto de uma parte da sociedade onde reina a corrupção e a imoralidade associadas ao poder , ainda hoje o governo aprovou uma lei nesse sentido ao aprovar que quem quiser pode mudar o nome sem fazer a mudança de sexo.

É neste caldo cultural que nascem estes casos perversos e horrendos , e não esquecer as alterações à lei feitas por este governo para tentar safar os pedófilos , não há outra interpretação possível para essas alterações , nomeadamente aquela figura do crime continuado.

Se uma criança for violada 15 vezes por o mesmo individuo , com a nova lei colocada e aprovada por este governo , deixa de ser 15 crimes a que esse abusador está sujeito e passa só a ser um , ora isso é uma total imoralidade e uma vergonha.

Não esquecer tambem as escutas , alteraram o regime , tirando valor , restringindo ao máximo o seu uso e tambem as suas consequências , por isso vemos ai casos julgados como o apito dourado sem consequência nenhuma.

Com legisladores destes quem precisa de criminosos.

O Herman foi outro que fugiu…O que mete mais nojo é estes labregos serem condenados e poderem sair em liberdade enfim…Que sejam postos ao lado dos outros criminosos…

Certíssimo ! :arrow:

Daqui a 2 anos, Carlos Cús e os seus amigos, já estão cá fora outra vez :whistle:

Só serão presos em 2016 e é se forem. :cartao:

Fugiu?

O Herman foi ouvido pelo tribunal e foi libertado de imediato, sem nenhuma medida de coacção, sem suspeição, sem nada.

Não percebo este tipo de acusações públicas…

Deixo uma declaração interessante da grande Catalina Pestana: Houve advogados que saíram de maneira estranha da defesa das vitimas…Não foram estas palavras foi algo do género. Nem quero imaginar a pressão a que estes heróis estiveram presentes Catalina Pestana, Pedro Namora, Adelino Granja. E o grande Joel que teve coragem de denunciar estes bandidos

Uma das vitimas abusadas pelo carlos cruz disse que faltou uma figura mediática da televisão…Eu acredito mais nas vitimas do que nesses bandidos e na escumalha que os defende

E também não compreendo tanta indignação com o sistema de justiça…

Quer dizer, quando há eleições os partidos escolhidos são sempre os mesmos… E são eles que criam as redes jurídicas para se movimentarem ilicitamente sem preocupações de maior. Qual a surpresa? Qual o choque? Ainda não vos chega quase quarenta anos de bipolaridade política corrupta?

É por estas que me recuso a votar em qualquer partido e prefiro actuar como libertário que sou. Não me sinto cúmplice deste tipo de situações.

A justiça portuguesa não inocenta o rico, inocenta, acima de tudo, o culpado, seja pobre ou rico, político ou cidadão comum. Como forma de reduzir a despesa e a burocracia, o Estado opta por sacrificar a segurança pública e os direitos básicos do cidadão, alguns na Constituição da República Portuguesa.

Eu tenho uma visão muito simples acerca do conceito justiça: quem comete crimes, ainda por cima desta natureza, prescinde dos seus direitos, prescinde do direito de ser tratado e respeitado como outros.

Estes gajos não merecem viver, não merecem ser reabilitados! Como se reabilita um pedófilo? Tiram-se as cassetes, veda-se o acesso à Internet? Deportam-se as crianças residentes na localidade? No distrito? No país? Estes gajos merecem a pena de morte, nada mais simples.

Este tipo de acontecimentos revoltam-me. Revolta-me a subserviência de certos canais ao Carlos Cruz, permitindo a sua presença em directo, a chorar, clamando por inocência, alvo de teorias da conspiração, etc.

Ah, não sendo licenciado em Direito, tenho alguns conhecimentos: estes gajos vão todos recorrer e, vendo a reacção do pedófilo Marçal, tenho a impressão de que algo tipicamente português vai acontecer: vai ser libertado devido a um erro técnico.

Não há ninguém que desmascare aquela velha desenvergonhada que cedeu a casa? Ninguém que dê um puxão na camisola que lhe tapa a cara?

Faltares a um direito teu não te liberta de nada, faz com que percas o direito de indignação uma vez que não te fazes ouvir quando são as eleições.

Acontece que eu não falto a direito algum, para tua informação!

Nunca contribuí para abstenção alguma, igualmente. O meu nome está sempre registado em qualquer acto eleitoral, eleições europeias incluídas.

Simplesmente não voto em qualquer partido deste ciclo vicioso e que apodrece o país.

A minha consciência não pesa na almofada, isso posso garantir-te firmemente.

Ah isso é outra coisa, percebi que te abstinhas peço desculpa pela minha má interpretação

:great: Na boa.

Todos eles deverão recorrer. E, se perderem, recorrerão ao supremo.

Pelo que percebi, daquilo que ouvi, só podem ser presos quando a sentença transitar em julgado, ou seja, quando todas as hipóteses de recurso se esgotarem.

Assim, teremos de esperar uns anitos valentes, isto se os crimes não prescreverem antes.