Lamento, mas não posso fazer nada. Já comuniquei a situação à administração, resta-nos esperar! ![]()
Perdeste o crachá?
Situação regularizada!
Podem continuar a votar!
Nunca fui xerife! :‘( :’(
Luis Araujo:ProTrunks:
Lamento, mas não posso fazer nada. Já comuniquei a situação à administração, resta-nos esperar!
Perdeste o crachá?
Nunca fui xerife! :‘( :’(
Ainda foste adjunto do Xerife durante uns tempos
O Ricardo Moreira foi o concorrente expulso esta semana. Já amanha haverá nova noite de nomeações.
Peço desculpa pela demora, já abri as votações. ![]()
Peço desculpa pela demora, já abri as votações.
Mas não dá para votar :mrgreen:
Bom, meti 7 dias na votacão, mas não sei se é o pretendido, estejam à vontade pra votar.
Bom, meti 7 dias na votacão, mas não sei se é o pretendido, estejam à vontade pra votar.
Só falta os votos ficarem privados até essa data. Agradeço desde já a vossa atenção! ![]()
O Moura vai sempre à chapa não pode ser LOL
Paracelsus:
Só falta os votos ficarem privados até essa data. Agradeço desde já a vossa atenção!
Já está.
[b]A casa dos Secretos vai regressar em força.
O Protruks não está disponível para continuar o jogo, por isso mesmo conforme combinado com os concorrentes eu passarei a ser a VOZ. Neste momento precisamos de alguém que faça o papel de Teresa Guilherme e neste sentido pedimos a colaboração de algum forista que se queira oferecer para o posto.
Obrigado! [/b]