Casa dos Secretos - Comentários do Público

Abro este tópico para se comentarem as incidências da Casa dos Secretos, o novo Reality Show powered by ForumSCP. :mrgreen:

Relembro que este tópico é para o público, os concorrentes estão fechados dentro da casa e não podem comentar.

Bons comentários!

Gostei desde logo do fim da apresentação da Xaninha:

"[i]TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?

Claro que sim! Às duas pessoas mais especiais para mim: A minha mãe, o meu pai, toda a família e amigos[/i]"

:mrgreen: :mrgreen:

Boa sorte a todos os concorrentes. :stuck_out_tongue:

A GALA I está apresentada, e tem muitas pérolas. Eu sei que é muita informação junta, mas tinha mesmo de ser assim!

Espero que se divirtam a acompanhar a Casa, a Gala e as nomeações.

Qualquer duvida ou sugestão será sempre bem vinda!

Comentem e divirtam-se! :great:

Vai ser um sucesso ! Grande trabalho desenvolvido por todos :clap:

Grande trabalho mesmo já estou a pensar participar na próxima edição. :clap: :clap:

Para quem ainda não se apercebeu, foi criada uma nova sub-secção nas conversas de café.

Fica o link:

http://www.forumscp.com/index.php?board=76.0

Até agora… :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

@sermak , quando começas a mandar aviões ? :twisted:

Parece-me que estes concorrentes não vão safar-se muito bem na culinária e nas limpeza, e reparem que eu até gosta de alguns deles. :lol: :lol:

Na culinária estão garantidos. O Chef Patholas cuida bem deles…

Quero é ver quem se vai encarregar das limpezas… :mrgreen:

Os segredos já foram divulgados ao público? Já sei pelo menos um :mrgreen:

Sabes, sabes… :boohoo: :mrgreen:

Nenhum segredo foi ainda revelado. Ainda se estão a ambientar, é provável que mais uns dias é alguém comece a carregar nos segredos…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas olha que um deles já deu uma pista sobre o segredo dele em conjunto com outra personagem :mrgreen:
Imagino que eles saibam os respectivos segredos já?

O único segredo que foi revelado é “Sou lampião”. Tudo o resto está no segredo dos Deuses (nomeadamente o Deus Voz e a Deusa Teresa). :wink:

Os concorrentes já sabem o próprio segredo.

Alerto para o facto de já se poder votar (neste tópico) para a saída do primeiro concorrente da casa. A votação terminará às 20h do próximo Domingo.

Grandes malucos.

Isto sim é um reality show a não perder.

Muito bom, está mesmo tudo ao pormenor.

Parabéns à organização.

[center]

Ora bem eu acho que este programa tem de ser mudado, só se fala de tabaco e de drogas e reparem que eu até gosto de alguns concorrentes, mas como é óbvio não vou revelar quais. :lol: :lol: :lol: :lol:
E eu vou até às últimas instâncias para tudo ficar insofismavelmente claro e limpo. :lol: :lol: :lol:
Por fim pelo que tenho visto há muitos concorrentes que são demasiado alegres.

Em suma:

[/center]

:mrgreen: :mrgreen: só falta o “Falando da outra questão” que tanto ele diz. :stuck_out_tongue:

Ouvi dizer que ele anda triste!.. E eu até o percebo, afinal não meteram ‘Gajo dos Aviões’ por baixo do nick dele! :mrgreen:

[admin]Por motivos de facilidade nas votações (só podem ser adicionadas pelo autor do tópico) este tópico será encerrado. Comentários à Casa dos Secretos serão feitos no tópico com o mesmo nome iniciado pela Voz (ProTrunks).[/admin]