cartao de socio/gamebox

recebi os 2 cartoes ha relativamente pouco tempo (1semana) e ambos os cartoes veem com fotos de uma pessoa que nunca vi na vida, e com o meu nome e respectivo nº de socio :shock:

Isso é estranho.
Eu dei uma foto recente e eles continuam a por a antiga. E só recebi o cartão da GB. Não recebi o cartão de sócio.

recebi os 2 cartoes ha relativamente pouco tempo (1semana) e ambos os cartoes veem com fotos de uma pessoa que nunca vi na vida, e com o meu nome e respectivo nº de socio :shock:

LOOOOOOOOOL
é por isso que pus atrás das fotos o nome, numero antigo e actual.

isso é mto comico.
à lá benfica.

Eu não acho isso cómico, acho amador… :?

recebi os 2 cartoes ha relativamente pouco tempo (1semana) e ambos os cartoes veem com fotos de uma pessoa que nunca vi na vida, e com o meu nome e respectivo nº de socio :shock:

Bem-vindo ao clube, os meus vieram com a foto de um primo afastado do Juba, já seguiram ambos para Lisboa com carta anexa a desancar neles, agora estou à espera de resposta ou dos cartões com a minha fotografia! :arrow:

reina por ali uma organização exemplar.

conheço mais um par de casos iguais aos do Alexandre e do Rui: fotos/nomes desencontrados. o ano passado lembro-me de mais uns quantos.

eu recebi os 2 cartões, os 2 com as fotos antigas, depois de ter entregue 2 ou 3 fotos novas.

o meu pai só recebeu o cartão de sócio. valeram as cunhas do costume e o cartão da gamebox lá apareceu miraculosamente umas horas antes do jogo com a Samp.

somos 7 juntos na mesma fila do estádio: desses 7, só 1 recebeu a carta para renovar o lugar.

esquisito porque na minha vem a foto do ano passado.

Porque raio foram eles mexer nas fotos ???

Juntando mais um dado ao caso das fotos perdidas/trocadas, o meu cartão nem sequer tem foto. Eu não tenho GameBox, mas o meu cartão de sócio sempre teve foto, tendo enviado uma actualizada para a renovação. O mesmo acontece com um colega meu do emprego. :-s

Agora já se percebe porque é que pediam 10€ 8)

Pois é já recebi ambos os cartões GB e sócio, contudo o de sócio não traz foto, pensei que a tinham retirado, achei estranho, agora lá vou ter que escrever pra lá e enviar-lhe o cartão para o colocarem com foto…

Pra baixar o custo devem ter entregue este departamento a algum lamp…

somos 7 juntos na mesma fila do estádio: desses 7, só 1 recebeu a carta para renovar o lugar.

A mim aconteceu-me o mesmo. Recebemos as cartas de renovação de lugar da minha mãe e da minha irmã mas a minha carta nunca chegou.

Tive de ir ao Centro de Atendimento aos Sócios para renovar a minha cadeirinha para o próximo ano.

Segundo me foi dito por um funcionário do Centro de Atendimento, na época passada houve cerca de 3.000 cartões que foram enviados com as fotografias erradas. Para uma clube como o Sporting é uma falta de profissionalismo que envergonha.

Segundo me foi dito por um funcionário do Centro de Atendimento, na época passada houve cerca de 3.000 cartões que foram enviados com as fotografias erradas. Para uma clube como o Sporting é uma falta de profissionalismo que envergonha.

E ainda mais envergonha saber que não se aprendeu com os erros. Mesmo a incompetência deveria ter limites.

Eles enganaram-se nos cartazes de promoção das Gameboxes. Por cima do título “Indomáveis” devia aparecer aquela malta que trabalha na secretaria e não os jogadores. Esses é que são os verdadeiros indomáveis, não há maneira de os fazerem trabalhar como deve ser… :evil:

Saldo lá em casa: Quatro cartões, três com a fotografia antiga e um sem fotografia. :evil: :evil:

Se qualquer um de nós tivesse estes resultados nos nossos empregos…

:roll: