Carta enviada pelo Rafael Leão

Não foi pago porque o jogador alegou que não tinha condições para pagar e não tinha mesmo, na altura a fortuna pessoal estava em 1M de euros, são casos completamente diferentes, o caso que podes ir buscar é o do Matuzalem.

Só é para pagar quando o caso é transitado em julgado, obviamente, como em qualquer processo. Se recorreu, como dizes, não transitou em julgado em 2008 mas sim em 2015 quando já não havia possibilidade de se recorrer para mais lado nenhum. Ele não vai pagar, vai declarar falência e fica com parte dos bens e rendimentos futuros penhorados até saldar a dívida (não sei ao certo, certinho, como é a lei em PT mas se fosse cá seria mais ou menos assim)

Isto não tem nada a ver com os nossos casos, repito.

O Phodence tb passava muita fome… foi por isso que ficou pequeno

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol: :lol:
:clap:

Pelo que consigo ver, este gajo mudou de clube porque não gostava da comida?
É que se foi por causa da “biolência”, escolheu o clube errado em França.

Sinceramente. Mais um Paím, que daqui a uns anos só será lembrado por meter gajas a mamar nele e filmar.

“”““Essa mesma entidade patronal, que ao não assegurar segurança no local de trabalho, permitiu que o signatário, e seus colegas de equipa, tenham vivenciado um episódio de verdadeiro horror, declarou publicamente que foi “chato”””"

Não vou ler até ao fim, chegando a esta parte para o Rafael Leão só lhe digo, mal empregue a comida e cama que te deram, a mim pessoalmente só tenho a dizer-te que me metes nojo profundo!

Estas leis do trabalho nao deveriam de existir, pelo menos no futebol, quer dizer se a moda pega os jogadores ainda mais vezes podem vir a fazer isto, eles tem contracto, ninguem lhes apontou uma arma, deveriam de se comprometer com os clubes para o bem e para o mal .

Quer dizer, mesmo tudo apontando que os jogadores nao tem razao para rescindir quantos anos levara o clube a ser resarcido destes prejuizos ?

Mas e engracado este e o Podence sao um caso a parte, saem do SCP alegando violencia, e vao para aqueles respectivos clubes onde na verdade nao ha nenhuma violencia.lol

Na minha opiniao a fifa deveria de intervir nestes casos, cada caso e um caso e no meu entender os jogadores nao deveriam de ter direito a trabalho noutro local enquanto nao se determinar se ha ou nao justa causa, agora assim para eles isto e uma maravilha, e os direitos dos clubes ?

Havia de existir uma lei que enquanto nao pagassem nao podiam jogar acabava-se logo a tosse

E mais declarações do jovem
Estás a ver esse sorriso aí na foto ? Não o tinha há algum tempo… é uma satisfação enorme poder voltar a fazer o que mais gosto, agradecer a Deus por me segurar nesta fase complicada, mas quem espera sempre alcança é o que falam.»

As palavras de Rafael Leão receberam comentários de apoio de Luís Maximiano, que desejou ao avançado «a maior sorte do mundo», e de Bruno Fernandes, que o aconselha a seguir o seu sonho.

Adoro a parte de o Bruninho ter aconselhado a seguir o sonho…ser+a o de cagar para o clube que o formou, alimentou e deu tudo o que pode? Deve ser

Este faz-me lembrar os violadores de criancinhas , que se desculpam que só as violam porque elas os provocaram…
Este atrasado mental quer convencer quem? Esta a quer a fazer dos Sportinguistas parvos…mas alguém acredita nele!!

Os 71 acreditam, é o que dizia a justa causa na qual votaram sim.

A culpa é do Bruno…

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

:rotfl: :rotfl:

Gostava que tivesse regressado.

Infelizmente este é outro caso Bruma, seria sempre um problema que viria à tona.
Que traga uma boa indemnização e que faça longa carreira no Turquemenistão.

O meu único receio aqui é que a indemnização seja baseada no valor de mercado actual do jogador ou no remanescente dos seus vencimentos. Em ambos os casos seria sempre uma indemnização foleira.

Se tiver de ser paga a clausula jamais o Lile a conseguirá pagar. O mesmo é aplicável aos gregos.

Era tão fácil, só tinhas que pagar o que o querido paizinho e ele pediam.

Fez-se o mesmo a outros, porque não a este?

Jesus… confesso que estava bastante pessimista com estas rescisões pq o Sporting na FIFA manda zero e os senhores Mendes desta vida mandam bastante mas depois de ler estas cartas… enfim… que riso

Na queixa eles resumem assim:

Veja-se a título de exemplo: - A facilidade com que os agressores entraram na Academia; - O conhecimento que tinham e que os levaram aquilo (...) balneário - Que o que aconteceu foi uma coisa "chata"; - A falta de imagens e controle na segurança da Academia - A forma como alguns agressores e co-autores entraram e saíram da Academia - As críticas publicamente feitas à equipa de futebol

Ora por partes:

1. A Academia estava como sempre esteve quando há treinos abertos à comunicação social. Não é o fort knox, tal como qlq outro posto de trabalho em Portugal, país conhecido por ser seguro.

2. de risos. Mas é algum segredo de estado? é só andar em frente e ver onde os jogadores estavam a sair para o campo… o Campo parece-me fácil de encontrar até visto do espaço.

3. frase retirada do contexto e que foi feita DEPOIS dos acontecimentos. E foram ditas muitas mais frases a condenar veemente os incidentes. Não faz sentido.

4. Não sei se é verdade. No entanto pode ser uma falha do Sporting. Mas se o Sporting corrigiu o problema e melhorou a segurança então o contrato de trabalho não se torna “praticamente impossível de continuar”, portanto só dá mais força à não justa causa.

5. E? O Sporting não é a GNR. É suposto uma entidade patronal ter uma força militar estacionada nas suas instalações ou quê?

6. E? O patrão já não pode falar em público do que quiser? Posso discordar completamente do que o BdC falou mas isso não é razão para justa causa nem aqui nem na China. Mal fosse se houvesse justa causa cada vez que um patrão aponta erros aos empregados.

Depois gosto muito do parecer do psicólogo… devem pensar que os juízes são todos estúpidos… é que o psicólogo apenas diz que o Rafael deve ser analisado e que uma situação destas, genericamente falando, pode ser traumatizante. Duhhh… óbvio. Para mim também foi traumatizante quando atropelaram aqui uma velhota à porta do emprego, e então?

O contrato ‘scanado’ via fotografias rafeiras com sombras é daqueles toques que só acrescenta qualidade à sua defesa legal.

Força nisso!