Carta Aberta a José Peseiro: Obrigado !!!

Edgar Marcelino primeiro tem de se afirmar no Penafiel. Depois de se afirmar la, pode pensar-se no regresso ao Sporting. Alguém que não se impõe no penafiel pode ser opção para o Sporting?

Não concordo, o Carlos Martins também não se impôs no Campomaiorense e na Académica e agora vê-se o que está a fazer no Sporting. Ás vezes basta olhar para um jogador para reconhecer potencialidades.

Marcelino tem sido titular no Penafiel e realizado jogos agradaveis, é um jogador de enorme potencial, e com a falta de extremos que grassa em Alvalade não me escandalizaria se o fizessem voltar em Janeiro.

É a joia da coroa, minha e do decano Jubaverde que depositamos grandes esperanças neste miúdo, tinha mais lugar que Danny ou Tello por exemplo.
No entanto e tal como o Schalager diz, talvez não lhe faça mal rodar um ano no Penafiel e entrar no plantel leonino no ano que vem…

[quote=“Incitatus”]

É a joia da coroa, minha e do decano Jubaverde que depositamos grandes esperanças neste miúdo, tinha mais lugar que Danny ou Tello por exemplo.

De longe…
Também tenho esperanças de que venha a fazer parte do nosso plantel para a época que vem.

Estimado José Peseiro,

Não entendo porque o Beto tem sempre que jogar, pois a dupla de centrais constituida pelo Polga e o Enakarire parece ser perfeita.

Também não entendo como pode pôr a jogar o Pinilla e não pôr medios ala que possam ir á linha e centrar para o Pinilla.

Não és o único a não compreender isso… :roll: