Aconteceu comigo, não sei se com mais alguém…que num dos bares(lugares vip, piso 2)e depois de pedir dois cafés e me preparar para pagar com um cartão do ano passado…“Ah e tal, este ano já não vão ser aceites cartões, a exploração mudou”.
E realmente em vez de casa XXi o logo era outro…eu disse o óbvio, que teriam de arranjar forma de fazer a transição de outra forma.Riram-se, dera-me razão mas pronto, lá saquei de 2 euros em moedas.
Raramente consumo nos bares. Vamos ver se com trocos o pessoal sempre se demora mais que com o aparentemente antigo sistema de cartões. Mas sobretudo vamos ver se com a nova gerência temos mais qualidade por preços (espero) semelhantes.
De qualquer modo, os cartões do ano passado já não serviriam, se foi sempre seguido o esquema do primeiro ano, em que no final de uma época havia um período para rebater o dinheiro existente nos cartões antes de começar uma nova.
Posso-te dizer que sempre me sobraram cartões de um ano para o outro e os usei na nova época sem problema algum.E sei de mais casos nessa situação.
Se o que tu chamas de periodo são os meus 3/4 jogos da nova época em que estoirava o cartão antigo…vai dar ao mesmo, eram aceites.
No primeiro ano anunciaram que era como eu disse. Nos outros já poderia não ser. Se calhar mesmo no início da segunda época voltaram atrás. Isto é uma concessão, mas sendo a empresa do José Eduardo, não podemos esperar mais competência que a média.
Já agora, e ligeiramente OT: alguém sabe se se mantém a concessão do restaurante “fino” à Casa XXI?
Claro.
Eu dei o exemplo de quem tivesse comprado um de 20€ no jogo contra o Belenenses e tivesse bebido um ice tea.Sobram uns 18€ no cartão, não se pode dizer que desta vez já não vale nada :exclaim:
eu consumi pouco no ano passado nos bares mas nao foi só por ser caro:
acho aquele método dos cartões uma complicação que só causava ainda mais filas pra consumir. não estava pa tar á espera
Não sei se o esquema do barbosa funciona para comidas que é para fazer na altura, tipo cachorros ou bifanas (muito maus os do Zédu). Mas de resto está bem achado!
É verdade. Também prefiro esse “método”. Houve uma altura em que preferia a Cervejaria, dentro do Alvaláxia, mas após alguns dissabores, voltei ao esquema antigo de ir às roulotes. Para além de ser mais barato. Relativamente aos bares do estádio, só mesmo em casos extremos, porque a qualidade e os preços elevados, não são minimamente convidativos. E a oferta também é escassa.
Eu, porque fiquei “escaldado” dos outros anos, devo ter perdido 3 ou 4 €, gastei zero no ano passado.
Há métodos que quem os implementa pensa que fica a ganhar, mas depois, pela demora e desconfiança no método, acabam por não ter a aderência das pessoas, é o que eu chamo fazer contas de “Sumir”, pensam que estão a somar mas na realidade estão a diminuir :twisted:.
Não há melhor método que o tradicional “toma lá dá cá”
Eu como ou antes ou depois, aliás, agora é raro sair do meu lugar ao intervalo.
Penso que o ano passado (pelo menos no final) já tinham voltado as queijadas. As últimas que comprei foram no Estádio Nacional, à mesma vendedora que costuma estar em frente à entrada da Alvaláxia.
Bom, tudo bem que a qualidade e variedade dos bares tem deixado a desejar.Mas para uma água ou um café ao intervalo…tinha e tem que ser ali.
Em relação aos cartões, goste-se ou não, era o método que tinham implementado.Não sei como esperam que alguém aceite que lhe digam para deitar fora um cartão com dinheiro comprado nos últimos jogos do ano passado…espero para ver nos próximos jogos, a começar já Sábado.
Opá não me digam nada…nem me lembre que a casa XXI já não explora aquilo. A ver jogos do Sporting desde do principio do novo Estádio, desde do primeiro jogo do campeonato, só falhei a inauguração. Pelo meio ficaram 3 anos de Sporting, um Euro, dois grandes concertos, e imagine-se, até uma final da Taça Uefa (ainda sei em que degrau assisti ao falhanço do Rogerio e á sequencia catastrofica moscovita). Agora que fui “despedida”, resta-me começar finalmente a contribuir para o clube, e comprar uma GameBox, já que o vicio dos jogos ao vivo e a cores ficou.
Quanto á questão dos cartões…se realmente já não funciona, cheira-me a roubo, porque eles têm o prazo de 2 anos.
Já quanto á compra do talão antes do intervalo, pode ter como consequência, á entrega do talão já não existir o que está no pedido. Eu assisti e aturei vários episódios todos…então quando o resultado não era favorável…