Esta quarta-feira decorreu no Auditório Artur Agostinho uma conferência de imprensa para dar a conhecer o Cartão Jovem Sporting.
O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho e o presidente da Movijovem, Ricardo Araújo, assinaram um protocolo que permite aos associados do clube de Alvalade terem um cartão jovem personalizado com as cores do seu clube e também com descontos de acordo com a sua preferência clubística.
Este cartão, destinado aos jovens entre os 12 e os 29 anos, inclusive, poderão pedir o Cartão Jovem junto da Loja Verde do Sporting ou no site www.cartaojovem.pt.
Este é o terceiro clube a associar-se à Movijovem depois de FC Porto e V. Guimarães.
Sinceramente não acho bem. Então andamos a tentar fazer Sócios, com uma das justificações a ser que o Cartão se paga assim mesmo com os descontos e que valem a pena etc e depois oferecemos esses e muitos mais descontos através do Cartão Jovem Sporting, a todos os adepto que quiserem?
Para além disso, ficam com um cartão “sporting” na carteira que dá sempre algum orgulho.
Parece-me a mim que isto é contra-producente. Mas ao menos que o Sporting meta algum dinheiro ao bolso.
Se fosse apenas limitado a sócios seria muito melhor
Tem muitos que o Sporting tem, como o do McDonalds, descontos em hotelaria e cinemas.
E claro que não é a mesma coisa, mas pq vamos ter um produto que, nesse aspecto, é nosso concorrente? Por exemplo, sei que a Fundação Sporting não pode ter um cartão de descontos porque o Clube já tem.
Só me parece que nao precisamos de mais concorrencia a nós mesmos …Mas de qualquer forma, se for so para sócios, optimo!
Para quem não tiver disponiblidade de ir à Loja Verde aderir, aqui fica o link directo para a adesão do cartão: [url]https://www.cartaojovem.pt/site/emissaos[/url] (basta selecionar no primeiro rectângulo o Sporting CP e depois preencher com os dados de cada um)
Informação adicional para quem não sabe, o cartão tem o custo de 10€.