Carros usados baratos

Boas pessoal, acabei de tirar a carta de condução faz hoje um mês.
Alguém sabe de algum carro barato, que tenha ou com algum amigo que me possa dar um preço?

:beer:

Eu tenho um clio que queria vender a gasoleo se quiseres para 1º carro acho que é perfeito 8)

Manda-me o teu mail por pm :beer:

Não deixem este tópico cair , vão fazendo género classificados ( só de carros claro :mrgreen: ) , que daqui a uns tempos é capaz de me dar jeito .

Vai nos dar jeito este daqui a muitos anos! (espero eu) :mrgreen:

Que chaço, já viste aqueles sidecars da servilusa ?

Andava à procura de um MG ZR 160… Se conhecerem alguém que venda um, agradecia pm

Alguém sabe de alguns stands decentes aqui pela margem Sul que tenha comerciais usados para venda?

Ando a ver se encontro 1 comercial (com preferÊncia a gasóleo) minimamente recente para uso pessoal, visto o corsa dos meus pais andar a consumir demasiado e agora o velho precisa mais dele e quem se lixa sou eu ^-^

Experimenta o site standvirtual :wink:

Bem não sabia onde enviar a meu assunto, vai aqui.
Bem tenho um polo que me deram enquanto reparam o meu carro, no chão onde o passageiro de traz mete os pés tem uma saída de ar, parece que o meu tlm foi parar lá dentro, pelo que o passageiro disse. Tenho de entregar o carro para ir buscar o meu, mas queria confirmar se o meu tlm desaparecido se encontra dentro da saída de ar que está no chão, alguém sabe como se tira aquilo?

Obrigado

:twisted: :twisted: :twisted:

[hr]

Já experimentaste com um arame tentar puxa-lo para fora? Desmontar essas saídas de ar não deve ser assim tão fácil…só vendo.

Deixa me deixar te uma opinião sobre esse carro, eu também quando tirei a carta queria um, gostava do tipo de carro etc, mas quando amigos e conhecidos me falaram do carro em questão, alguns que tinham e outros que já o tiveram não me deram as melhores opiniões, é um carro que dá bastantes problemas e que não tem uma manutenção nada barata

Eu tenho um mg zr, de 2004 e nunca tive problema nenhum, e a manutenção é o normal. Não se deve generalizar.