Caros Foristas...

…é por este meio que venho informar que vou de férias, e que por isso me vou ausentar durante 15 dias, mas espero estar aqui a tempo do jogo de apresentação do Sporting Clube de Portugal!

Por isso queria aqui deixar um pedido, que tenho a certeza que vai ser satisfeito, que é de continuarem a postar aqui as news sobre a pré-época, para depois “não perder o fim à meada”.

Saudações Leoninas

Boas férias para ti Karol
Descansa bem que vais precisar de muita energia para uma época cheia de emoções - esperemos que positivas.

Já somos dois…boas férias para tiiiiiii…

Até agosto!!!

…sortudos… :wink:
Boas Férias! E aproveitem bem, que as minhas são só em Agosto.

Boas férias aos 2! :smiley:

Boas Férias …

eu sigo dia 31 deste mês, vou ver se arranjo reforços para o Sporting :smiley: (15 dias no Rio de Janeiro), oba oba.

cumps,
VCoelho

Pessoal tou de volta!!!

Depois de uns dias com muitas saudadinhas aqui do Forum, pois só tinha notícias do Sporting através dos jornais desportivos…

Passei ferias numa terra de sportinguistas em Cabanas de Tavira, onde só 3 cafés e uma frutaria tinham cachecois e fotos do plantel dos lamps…
As reacções a minha camisola foram as seguintes:

“SSppppoooooooooooorttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnggggggggg”

“Ainda há pessoas que se vestem como deve ser.”

“Ah coisa mais linda!”

“João Moutinho ha?!”

Ainda houve uns lamps otários que começaram a cantar uma musica do Ricardo que eu não consegui perceber nem metade da letra…so ouvi o nome dele e “lagartos”…por isso…
Um dos restaurantes tinha o placar todo verde, na rua, com o simbolo do Sporting em grande por cima.
Outros sinais de sportinguismo em Cabanas eram os barcos na Ria Formosa: ele era barquinhos pequnos às listas verdes e brancas, ele eram barquinhos com os símbolos pintados, aquilo era uma alegria.

Destas férias tenho a reter:~

Roca ta a jogar bem melhor que a época passada;

Nani é excelente, nunca o tinha visto a jogar, mas adorei-o;

Finalmente o Moutinho marcou o golo que tanto esperávamos;

Loureiro é muito caceteiro, demora muito tempo a passar a bola, quebra o ritmo do jogo, o 8 serve-lhe bem o estilo…

Martins continua a ferver em pouca água;

Polga, parece que começa a atinar…

Saudações leoninas

“Re”, como se diz em França 8)

Agora sou eu a ir de férias, vou amanhã para Portugal :smiley: :mrgreen:
Até qualquer dia :wink:

As reacções a minha camisola foram as seguintes: (...) "Ah coisa mais linda!"

Tens a certeza que essa reacção era à tua camisola? :roll: :?: :wink:

:roll: