Concorrente Nº 22 - CAROLINA BROWN (Carol)
HISTÓRICO DE PARTICIPAÇÃO
Concorrente: Carol
Nome: Carolina Brown
Localidade: Mundo
Profissão: Bailarina.
Porque acha que é um bom concorrente: Tenho uns olhos que hipnotizam. Sou engraçada, algo bardajona, mas estou bem quando os outros estão bem.
Qual vai ser a sua estratégia de jogo: Tentar descobrir o maior número de segredos possíveis. Se tiver ajudas de outros concorrentes, muito bem, senão jogo sozinha que
eles caem que nem tordos.
Se pudesse deixar um aviso aos seus adversários, qual seria: Olhos nos olhos. Pisam uma vez, não pisam a segunda.
SEGREDO
:arrow: Por revelar.
FINANÇAS
:arrow: 10.200 JUBAS
HISTÓRICO FINANÇAS
:arrow: 2012-11-18 - 10.000 JUBAS (VALOR ENTRADA)
:arrow: 2012-11-19 - (2.500)JUBAS (RESPONSÁVEL ASSASSINATO PORCO EUSÉBIO)
:arrow: 2012-11-20 - 1.875 JUBAS (CAP. MOURA TENTOU ADIVINHAR SEGREDO E FALHOU)
:arrow: 2012-11-23 - (500) JUBAS (CASTIGO VOZ POR JOGAR AS CARTAS)
:arrow: 2012-11-23 - 1000 JUBAS (MISSÃO BEM SUCEDIDA)
:arrow: 2012-11-27 - (500) JUBAS (FALHOU JOGO APURAR SEGREDO DO DETIDO)
:arrow: 2012-12-03 - 825 JUBAS (SAM FALHOU SEGREDO)
APOSTA SEGREDOS
:arrow: Não apostou em nenhum segredo.
HISTÓRICO MISSÕES
:arrow: 2012-11-23 - 1000 JUBAS (MISSÃO BEM SUCEDIDA)
JOGOS
:arrow: Informação não disponível.
Conversa com Teresa Guilherme
TG:Olá Carolina! Seja muito bem vinda à Casa dos Secretos![i]
Olá Teresinha! Deixe-me que lhe diga que está super elegante. Sempre clássica.[/i]
TG:Carolina, na sua entrevista prévia, deu a entender que é uma pessoa divertida e até acrescentou “bardajona”. A sua aposta para vencer o jogo passa pura e simplesmente por entreter os espectadores ou tem mais cartas na manga?
Bom, eu entrei com o intuito de ganhar, e ser uma jogadora inteligente. Sou uma pessoa que se dá bem com toda a gente, mesmo quando os hábitos não são os mesmos. Gosto de rir e fazer rir. Sou bardajona porque pronto… Vou muitas vezes ver o meu Sporting e acabo sempre por mandar cumprimentos à mãe do árbitro.Vão ter que utilizar o ‘piiiii’ muitas vezes comigo.
As cartas irão depender do jogo dos outros concorrentes, também.
TG: Uma mulher bonita como a Carolina, despertará certamente muitas paixões dentro de uma casa cheia de homens. Vai jogar com isso, ou com o “amor” não se brinca?[i]
Oh Teresa, estas coisas nunca se sabem muito bem. O ‘amor’ é uma palavra muito forte e eu sou mulher de coisas séries. Uma pessoa fechada 24h numa casa com outra, sem conhecer a sua rotina no seu meio normal, círculo de amigos… Não dá para construir grande coisa num programa como estes. Mas bom, se houver alguma química com alguém. Não sei. O jogo dirá.[/i]
TG: Quer deixar beijinhos a alguém “especial” que tenha deixado fora da casa?
À minha família e aos meus amigos, claro.
TG:Boa sorte Carolina!
Boa noite, Teresa. Obrigada!
[b]
[b]Nesta data a participante optou pela seguinte designação para o seu tópico:
Carolina Brown - “A dancing queen”[/b]
Informação actualizada no post inicial!
Continua em jogo após a “pausa de Inverno”!