[Carlsberg Cup]Sporting C.P. 3 x 0 SC Beira-Mar

De facto, se formos a ver ele é a coisa mais parecida com um defesa direito que temos neste momento disponível.
Rui Patricio na baliza :question:

Seja o que deus quiser!!! :pray:

Jogava com 3 defesas, ou com o Tonel que já alinhou a lateral direito para desenrrasque.

O Pereirinha é um futebolista veloz, que necessita de espaço para mostrar qualidade no confronto directo. Ele deve rezar para que um dia jogue como extremo direito, porque não tem apetência para alinhar numa posição interior.

No entanto a lateral poderá ter o espaço que pretende, caso tenha as devidas compensações quando sobe, o que duvido muito.

Faz sentido o que escreves mas se o Sporting não pode jogar contra o Beira Mar em casa com um lateral ofensivo então não sei… Todos sabemos que o Paulo Bento só joga com 3 defesas quando está a perder por 2 a 15minutos do fim.

OFF TOPIC:

Será que a inclusão a titular de Rui Patricio para este jogo da Taça da Liga é um sinal de que Stojkovic vai voltar à titularidade nos jogos para o campeonato, já contra o Porto?

Depreende-se que com a titularidade de Patrício,Stojkovic voltará a ser o número 1 da baliza no campeonato…digo eu.

Para ganhar.

Todos “depreendemos” o mesmo. Mas não pensamos com a cabeça do Paulo Bento… ::slight_smile:

Com a assistência de hoje em Alvalade devemos ganhar para cima de um dinheirão!

Purobicho ta a jogar bem, até ja sabe dar nós … nas redes! ;D

E fez o passe para Vukcevic rematar.

Agora já existe uma razão para ele estar em campo :slight_smile:

Pereirinha é o melhor em campo!

Sou eu o único a quem o Purovic está a irritar hoje?

é verdade… tou surpreendido com ele… :clap:

Se olharmos bem para o onze, à excepçao do pereirinha (por lesao do abel) todos os outros sao os abituais titulares na liga por isso…

Quando o Sporting, um dia quem sabe, voltar a jogar com extremos e se Pereirinha estiver no plantel, a música será outra. Escrevam isto, apontem a data, hora e quem o disse.

O resto? Brincamos ao futebol, como de costume. :arrow:

Purovic tem que mudar de botas… ou de pes :-\

este tombo do Purovic foi lindo!!! :lol:

As vítimas são as botas! As botas é que têm que mudar de jogador.

Oh meu Deus… quem anda a por casca de banana na relva?

Purovic Purovic, um autentico entertainer…

Moutinho fantástico! Bem Pereirinha e Vuk a espaços.