[Carlsberg Cup]Sporting C.P. 3 x 0 SC Beira-Mar

Mais uma vez contamos com todos… mais uma final. Obrigatório Ganhar.

Competição: Taça da Liga (2ª Jornada)
Local: Estádio José Alvalade Data: 23-01-2008
Hora: 21h15

Não se admite outro resultado que não a vitória…

Desta vez não poderei estar presente devido a compromissos profissionais, mas espero ver o jogo pela TV.

já há preçário?

Este é o Onze, que na minha opinião, deveria jogar:

-------------------Stjokovic-----------------

Pereirinha–Gladstone–Polga–Ronny

-------------------Adrien---------------------

Vukcevic-----João Moutinho----Veloso

-----------Celsinho---------------------------

------------------------Liédson---------------

Eu gostava de ir,mas como vou entrar á meia-noite,e o jogo acaba já a noite vai longa,não vai dar para ir,no entanto sai um palpite
Ganhamos 2–0
Golos do Roma,e Tonel
Vamos a eles!!!
:wink: :slight_smile: :slight_smile:

E dà em que canal? -Eu vivo na suiça ,nâo tenho tv cabo ,serà que dà na RTP I ?

Penso que dá na RTP1.

Competição: Taça da Liga (2ª Jornada)
Local: Estádio José Alvalade Data: 23-01-2008
Hora: 21h15

TABELA DE PREÇOS

BANCADA A
Central 10€ (adepto); 5€ (Sócio)

O jogo terá a transmissão na RTP1 e na RTP Internacional.

Obrigado pessoal !-Penso que vai dar para ver na televisâo! :great:

A hora é má para quem quer ir ao Estádio, deve ficar às moscas. Conto acompanhar (distraídamente) pela TV.

eu dependendo do 11 inicial prestarei a devida atenção. Gostaria de ver isto (com Veloso e Adrien a pegarem de estaca nos devids lugares):

Stoj

Pereirinha Glad Polga Veloso
Adrien
Moutinho Vukcevic
Celsinho
Derlei Liedson

Sim porque Celsinho é um 10 puro, e não um extremo esquerdo, outro primor do cardápio de Bento. Alleeeez… :wall:

Quem tem lugar de época não tem de pagar bilhete, acho eu. Como não recebi em casa o papel para pagar a reserva do lugar por multibanco… Para o jogo com o Lagoa também não recebi nada. Isto não é costume, porque a Gamebox é só para o campeonato e Liga dos Campeões. Nos outros anos, para a Taça tinha de se pagar sempre qualquer coisa, mesmo contra equipas fraquinhas. Deve por causa da equipa andar muito por baixo.

Não houve Taça da Liga na época passada… Por isso é que não mandaram SMS. :twisted:

Eu até estava com vontade de ir, mas a essa hora nem pensar, ainda por cima em Janeiro. Porque é que não fazem o jogo no mesmo horário da Liga dos Campeões? Pensam que o pessoal não tem mais nada que fazer? E será que vem alguém de Aveiro? A que horas é que chegarão a casa?

confio plenamente no Paulo Bento em relaçao ao 11, o Pedro Silva, ainda não está operacional para jogar? Isso de quererem meter o Celsinho a titular, enfim… Se o Adrien ja disse que não sabia como é que o Celsinho tinha vindo parar ao Sporting, que é um jogador abaixo do mediano, e vosses teem essa implicancia com ele… enfim já o viram jogar? Voces jogam mto FM.

E tu, ja o viste jogar para dizeres mal dele?

Nove e um quarto da noite na 4ª feira? Obrigado Liga / Oliveirinha / Sporting e Beira-Mar por me ajudarem na decisão de ir ou não ao estádio… :inde:

Já, já o vi jogar, 6 ou 7 vezes. :wink: E posso dizer que ele tem capacidades mais que suficientes para ser alguém que marque esta década e a outra, no futebol do Sporting e também nacional. Só falta saber, se é possível aproveitar essas capacidades.

O Celsinho segundo as palavras do próprio pode jogar no meio ou na direita do meio campo ofensivo.

Stoi

Gladstone Polga Veloso
Moutinho Adrien
Izmailov Simon
Romagnoli
Liedson Tiuí

Jogamos em casa,logo penso viável um esquema de 3 defesas. Moutinho e Adrien para compensar. E a equipa que ganhará 2-0 ao Beira-Mar…Golos? Pode ser um do Tiuí e outro do…um auto-golo…e :arrow: o porco…