Eu gostava de ir,mas como vou entrar á meia-noite,e o jogo acaba já a noite vai longa,não vai dar para ir,no entanto sai um palpite
Ganhamos 2–0
Golos do Roma,e Tonel
Vamos a eles!!!
Quem tem lugar de época não tem de pagar bilhete, acho eu. Como não recebi em casa o papel para pagar a reserva do lugar por multibanco… Para o jogo com o Lagoa também não recebi nada. Isto não é costume, porque a Gamebox é só para o campeonato e Liga dos Campeões. Nos outros anos, para a Taça tinha de se pagar sempre qualquer coisa, mesmo contra equipas fraquinhas. Deve por causa da equipa andar muito por baixo.
Eu até estava com vontade de ir, mas a essa hora nem pensar, ainda por cima em Janeiro. Porque é que não fazem o jogo no mesmo horário da Liga dos Campeões? Pensam que o pessoal não tem mais nada que fazer? E será que vem alguém de Aveiro? A que horas é que chegarão a casa?
confio plenamente no Paulo Bento em relaçao ao 11, o Pedro Silva, ainda não está operacional para jogar? Isso de quererem meter o Celsinho a titular, enfim… Se o Adrien ja disse que não sabia como é que o Celsinho tinha vindo parar ao Sporting, que é um jogador abaixo do mediano, e vosses teem essa implicancia com ele… enfim já o viram jogar? Voces jogam mto FM.
Já, já o vi jogar, 6 ou 7 vezes. E posso dizer que ele tem capacidades mais que suficientes para ser alguém que marque esta década e a outra, no futebol do Sporting e também nacional. Só falta saber, se é possível aproveitar essas capacidades.
Gladstone Polga Veloso
Moutinho Adrien
Izmailov Simon
Romagnoli
Liedson Tiuí
Jogamos em casa,logo penso viável um esquema de 3 defesas. Moutinho e Adrien para compensar. E a equipa que ganhará 2-0 ao Beira-Mar…Golos? Pode ser um do Tiuí e outro do…um auto-golo…e :arrow: o porco…