Paulo Bento aposta em Pereirinha e depois dá-lhe um golpe destes mal se apanha a perder, como se a culpa fosse dele? >:D :wall:
E digam-me: Marian Had é mesmo jogador de futebol? De certeza? :lol:
Paulo Bento aposta em Pereirinha e depois dá-lhe um golpe destes mal se apanha a perder, como se a culpa fosse dele? >:D :wall:
E digam-me: Marian Had é mesmo jogador de futebol? De certeza? :lol:
Uma lesao de longa duraçao do Nulovic é q vinha a calhar… :lol: sempre era menos um otario!!!
O homem tá perdido, ele nao tem culpa, mas ja era tempo de sair…nao sabe mais, ok, obrigadinho e até mais tarde!!!
FDS q ja chega!!!
[Ironic Mode]Yes Purovic lesionado…[/Ironic Mode]
Eu do cruzamento falei da jogada anterior, em que como de costume, hesita e lá teve Polga que safar a bola.
Se tu és mais um que não sabe o que eu penso dos GRs e não percebes porque mandei o comentário… lê melhor. :arrow:
Quem são as abeculas que estão a comentar o jogo na RTP?
O orçamento do Setúbal deve ser bem mais elevado que o nosso.
:arrow:
Sim, agora venham lá outra vez com o chavão do fazer omeletes sem ovos…Se nós temos poucas possibilidades, o Setúbal ainda menos tem, mas chega e sobra para nos dar um banho de bola.
Yes Purovic lesionado…
bom bom era se ficassem todos com lesões não?
mais uns tristes contentes com lesoes de jogadores do Sporting… pffffttt :boohoo:
Purovic lesionado… ainda há quem pense que não é preciso trazer um avançado na reabertura do mercado?
Agora digam-me uma coisa, porque e que uma equipa que assume que se vai reforcar ainda nao o fez durante a pausa de Natal?
(um bocado lateral eu sei, mas agora que o Purovic sai lembrei-me.)
O Celsinho e assim tao mau para nao mercer uma oportunidade ?
O Gladstone e mesmo inferiro ao Tonel ?
Sera que a Lazio estar interessada no Tonel nao e uma ilusao ?..e que qualquer equipa de serie b tem melhores centrais que esta encomenda.
Acho que a sair so mesmo por 4 ou 5 milhoes.
DEPOIS…
Qual e a tactica ?
Qual e a estrategia ?
Porreiro pah !!!
Uma lesao de longa duraçao do Nulovic é q vinha a calhar… :lol: sempre era menos um otario!!!
O homem tá perdido, ele nao tem culpa, mas ja era tempo de sair…nao sabe mais, ok, obrigadinho e até mais tarde!!!
FDS q ja chega!!!
Yes Purovic lesionado…
Nao digam isso se nao daqui a pouco ja vos tao a cascar em cima que nao se pode desejar isso a um jogador do scp… :
Ok,Já corrigi estava a ser ironico porque já temos mil contratempos ainda perdemos um avançado por lesão…
Purovic lesionado… ainda há quem pense que não é preciso trazer um avançado na reabertura do mercado?
Mas sabias que isto ia acontecer??? E não disses-te nada aos responsáveis do Sporting?? :o
Eu continuo a achar que bom era mudarem o modelo de jogo.
Eu cá não concordo com “opiniões” que queiram fazer o Patricio o “papão” e quiçá o culpado das derrotas e do mau momento do Sporting, como alguns andam a fazer.
À parte o tom que tenta ser iirónico e é apenas triste, não penso que o Patricio seja o culpado do quer que seja (à parte dos seus próprios erros, claro). O que penso é que não tem nível para defender a baliza do Sporting. Pelo menos por enquanto.
Mod edit: conteúdo off topic.
Agora digam-me uma coisa, porque e que uma equipa que assume que se vai reforcar ainda nao o fez durante a pausa de Natal?
(um bocado lateral eu sei, mas agora que o Purovic sai lembrei-me.)
O mercado abriu em Janeiro. E o suposto gestor das contratações alegadamente demitiu-se e tal…
Bolas, o Alexandre Santos não se cala com os desentendimentos entre o Liedson e o Purovic. A continuar assim ainda vamos ver o “Levezinho” e o “Puro” numa cena à Benfica, não? Aquilo 'tá bravo…
Como é POSSÍVEL jogar tão MAL??? :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: A equipa do Sporting não é só o Purovic. O Liedson, o Abel, o Polga, o Tonel, o Moutinho, o Vukcevic, o Izmailov, são maus jogadores? Não são! O onze sabe e tem de render mais. Porra, o Setúbal alguma vez tem melhor equipa que o Sporting? Não posso com a conversa dos “ovos” e das “omoletes”. :sick:
Não posso acreditar quão mau é este Had…
DEPOIS…
Qual e a tactica ?
Qual e a estrategia ?
Porreiro pah !!!
Não há.
Ok,Já corrigi estava a ser ironico porque já temos mil contratempos ainda perdemos um avançado por lesão…
Avançado?Aquele senhor pode-se considerar um jogador? >:D