[Carlsberg Cup] Vitória Setúbal 1-0 SPORTING C. P

Paulo Bento aposta em Pereirinha e depois dá-lhe um golpe destes mal se apanha a perder, como se a culpa fosse dele? >:D :wall:

E digam-me: Marian Had é mesmo jogador de futebol? De certeza? :lol:

Uma lesao de longa duraçao do Nulovic é q vinha a calhar… :lol: sempre era menos um otario!!!
O homem tá perdido, ele nao tem culpa, mas ja era tempo de sair…nao sabe mais, ok, obrigadinho e até mais tarde!!!
FDS q ja chega!!!

[Ironic Mode]Yes Purovic lesionado…[/Ironic Mode]

Eu do cruzamento falei da jogada anterior, em que como de costume, hesita e lá teve Polga que safar a bola.

Se tu és mais um que não sabe o que eu penso dos GRs e não percebes porque mandei o comentário… lê melhor. :arrow:

Quem são as abeculas que estão a comentar o jogo na RTP?

:arrow:

Sim, agora venham lá outra vez com o chavão do fazer omeletes sem ovos…Se nós temos poucas possibilidades, o Setúbal ainda menos tem, mas chega e sobra para nos dar um banho de bola.

:clap: bom bom era se ficassem todos com lesões não?

mais uns tristes contentes com lesoes de jogadores do Sporting… pffffttt :boohoo:

Purovic lesionado… ainda há quem pense que não é preciso trazer um avançado na reabertura do mercado?

Agora digam-me uma coisa, porque e que uma equipa que assume que se vai reforcar ainda nao o fez durante a pausa de Natal?

(um bocado lateral eu sei, mas agora que o Purovic sai lembrei-me.)

O Celsinho e assim tao mau para nao mercer uma oportunidade ?

O Gladstone e mesmo inferiro ao Tonel ?

Sera que a Lazio estar interessada no Tonel nao e uma ilusao ?..e que qualquer equipa de serie b tem melhores centrais que esta encomenda.

Acho que a sair so mesmo por 4 ou 5 milhoes.

DEPOIS…

Qual e a tactica ?

Qual e a estrategia ?

Porreiro pah !!!

Nao digam isso se nao daqui a pouco ja vos tao a cascar em cima que nao se pode desejar isso a um jogador do scp… ::slight_smile:

Ok,Já corrigi estava a ser ironico porque já temos mil contratempos ainda perdemos um avançado por lesão…

Mas sabias que isto ia acontecer??? E não disses-te nada aos responsáveis do Sporting?? :o

Eu continuo a achar que bom era mudarem o modelo de jogo.

À parte o tom que tenta ser iirónico e é apenas triste, não penso que o Patricio seja o culpado do quer que seja (à parte dos seus próprios erros, claro). O que penso é que não tem nível para defender a baliza do Sporting. Pelo menos por enquanto.

Mod edit: conteúdo off topic.

O mercado abriu em Janeiro. E o suposto gestor das contratações alegadamente demitiu-se e tal…

Bolas, o Alexandre Santos não se cala com os desentendimentos entre o Liedson e o Purovic. A continuar assim ainda vamos ver o “Levezinho” e o “Puro” numa cena à Benfica, não? Aquilo 'tá bravo…

Como é POSSÍVEL jogar tão MAL??? :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: A equipa do Sporting não é só o Purovic. O Liedson, o Abel, o Polga, o Tonel, o Moutinho, o Vukcevic, o Izmailov, são maus jogadores? Não são! O onze sabe e tem de render mais. Porra, o Setúbal alguma vez tem melhor equipa que o Sporting? Não posso com a conversa dos “ovos” e das “omoletes”. :sick:

Não posso acreditar quão mau é este Had…

Não há.

Avançado?Aquele senhor pode-se considerar um jogador? >:D