[Carlsberg Cup] Vitória de Guimarães vs Sporting Clube de Portugal

meu deus!!! este Joao Alves é msm frakissimo!!!

Grande Tiago! :clap:

Dedicado ao atrasado mental do Cajuda: "Ah e tal, vieram-me dizer que tinha sido “penalty”!. Pá c**a da tua mãe! :twisted:

GANHÁMOOOOOOS!

SPOOOOOOOORTING SPOOOOOORTING! uma curva belissimaaa uma equipa fantástica! :victory: :victory: :victory:

Estes jogos fazem-me sentir :sick:

dasse que coisa incrivel…pelo menos passamos por merito proprio e nao como as aves de penas…

Passámos sem jogar.
PB muito mal…

Lamps vergonha!

o Tiago salvou o PB de alguns comentarios de utilizadores deste forum, no entanto nao salva o que vou dzr:

PB esta’ uma tristeza enquanto treinador… e mais nao digo.

mas uma coisa e certa ganhamos em penaltis mas se fosse para o campeonato la iam mais dois pontos a voar.
djalo esta em muita baixa de forma a equiapa nao joga bonito,nao me convence nao

Passamos mesmo apos uma exibicao fraca. O melhor jogador da nossa equipa foi o Joao Alves :dance: :dance: :dance:

Realmente isto hoje foi sofrer!!!

Agora quero rir-me com o penalti dos orcs… :cartao: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sporting passou. O Paulo Bento bem tentou, mas não conseguiu…

Não fosse a roubalheira no jogo do Benfica e estavamos “sozinhos” nos quartos de final.

João Alves!!! És dos nossos!!! :mrgreen:

Também se estava mesmo a ver que o Miguel Veloso ia falhar o penalty?

ROUBALHEIRA é pouco para o que se passou na amadora…

Tambem é preciso a Bela Sorte apra se ganahr, e merecemos memso estado a ser sufocados durante os ultimso 15 minutos. Que foi lá fazer Purovic dentro de campo…?? Soltar metano…?

Celsinho quero ver-te. :arrow:

Gostei do Tiago na Flash Enterview… O Peres deu-me umas dicas e tal… He He He! :victory:

Fui só eu a achar que o 4-5-1 na 1ª parte até nem estava a resultar mal, com Veloso no seu lugar e Liedson na frente este sistema com mais rotina pode ser uma alternativa?

Pelos vistos fui.

A 2ª parte é normal do ponto vista físico quebrarmos, jogamos mais tarde e na outra 4ª feira também jogamos.

Agora é recuperar fisicamente para ganhar na ETAR, jogaram muitos jogadores importantes que na minha opinião deviam ter descansado, vamos jogar já no sábado.

Vitória sofrida, não jogamos bem na 2ª parte mas penso que na 1ª poderíamos ter saído em vantagem, o que interessa é passar e agora sábado ganhar aos “rosinhas das jarras”!!

Houve 2 milagres de Fátima hoje:

• Vitória do Fátima;

• Djaló não falhou o penalti.

Im

O impressionante é Purovic não ganhar uma única bola de cabeça no alto do seu metro e 90…Se soltasse metano talvez obtivesse mais elevação mas nem isso é capaz de fazer…